Ícone do site Criptonizando

As duas principais memecoins que os investidores devem ter em seu portfólio: Tamadoge e Big Eyes Coin

Como a Dogecoin (DOGE) foi a primeira moeda meme a alcançar qualquer nível de sucesso no mercado de criptomoedas, é atribuída uma posição única entre outras moedas meme. No entanto, há espaço para mais moedas de memes se desenvolverem no futuro. Dogecoin (DOGE) não apenas forneceu novas moedas com acesso a um mercado estabelecido, mas também um mecanismo para aprimorar e expandir os serviços disponíveis aos usuários. Com o passar do tempo, os tokens de meme mudaram de “apenas uma moeda divertida da Internet” para tokens de utilidade reais que podem ser comprados e vendidos.

Tanto o Tamadoge (TAMA) como o Big Eyes Coin (BIG) são criptomoedas promissoras que podem ser adições valiosas às suas participações em 2022. Ambas são moedas digitais relativamente novas, com muitas vantagens potenciais para os investidores. Big Eyes Coin, a mais nova das duas criptomoedas, pode oferecer ainda mais maneiras de gerar renda passiva porque seus preços de pré-venda e descontos são mais baixos.

A moeda canina P2E – Tamadoge

Tamadoge, uma moeda criptográfica e meme de jogar para ganhar, foi lançada em julho de 2022. Possui vários recursos, incluindo jogos, NFTs e uma variante do Metaverse chamada Tamaverse. Uma das mais novas moedas de memes, oferece aos usuários a chance de diversificar sua renda e uma quantidade razoável de lucro potencial.

Os animais de estimação Tamadoge são o elemento mais importante do projeto Tamadoge. Os usuários podem usar seus próprios tokens para comprar NFTs que podem ser minerados e negociados usando seus tokens. Quando eles foram introduzidos nos ecossistemas, cada Tamadoge Pet recebeu seu conjunto de estatísticas e habilidades que eram exclusivas dele. Os usuários interagem e cuidam de seus animais de estimação Tamadoge na plataforma da rede, observando os animais crescerem enquanto brincam e atendem às suas necessidades. Assim que esses animais de estimação se tornarem adultos, eles poderão lutar em batalhas Tamadoge baseadas em turnos para tentar chegar ao topo do placar e obter recompensas P2E.

Os usuários podem simplesmente otimizar seus ganhos como detentores da moeda, desde que mantenham a posição adequada no mercado. Como a pré-venda do projeto já rendeu mais de US$ 2 milhões, pode ser seguro dizer que será uma das melhores criptomoedas do mundo. 2022.

O Token Felino – Big Eyes Coin

Big Eyes Coin é um token de criptomoeda totalmente funcional que foi construído no ecossistema blockchain e é administrado pela comunidade. Seu objetivo é impulsionar a inovação e ganhar dinheiro para seus usuários. O objetivo da rede é se tornar uma criptomoeda adicional cujos lucros são doados para a vida marinha e esforços de conservação, melhorando assim a segurança e a estabilidade do ecossistema. A criptomoeda planeja contribuir com 5% de seus lucros para caridade, reimaginar o que são as moedas de meme e mudar o jogo completamente.

Olhos grandes, para se diferenciar da matilha, optaram por um gato como símbolo, em vez do símbolo canino usado como base para muitas outras moedas de memes. A plataforma Big Eyes é um divisor de águas porque torna público o conteúdo das carteiras de caridade, usa um sistema tributário dinâmico, classifica as principais coleções de NFT e cria uma rede orientada pela comunidade onde os usuários desempenham um papel fundamental na tomada de decisões.

Sair da versão mobile