Ícone do site Criptonizando

As melhores oportunidades de investimento com a Binomo em 2021

Nessa época do ano, é comum prometemos a nós mesmos que começaremos a fazer algo útil, como ir para a cama mais cedo, praticar mais exercícios ou dedicar mais atenção às finanças. O Ano Novo é um excelente motivo para começar a implementar pelo menos um dos seus planos. A Binomo o convida a aproveitar este momento para repensar sua abordagem para as finanças e oportunidades de investimento em 2021.

A Binomo é uma plataforma de negociação moderna certificada pela Comissão Financeira e pela VMT. Nós nos tornamos a escolha de investimento favorita de milhões de pessoas ao redor do mundo, graças à acessibilidade e conveniência. Nosso objetivo é fazer com que investir seja acessível e fácil de entender para todos, independentemente de sua situação financeira e conhecimento.

Fácil de começar

Se você acha que precisa de milhares de dólares para começar a investir, saiba que isso não é verdade. Apenas $5 são suficientes para criar uma conta real na Binomo e o valor mínimo de uma negociação é de $1. E você não precisa esperar muito tempo para fechar uma operação e ver seus resultados. Defina um tempo de expiração conveniente, de 1 minuto a 1 hora.

Mecânica acessível

Para tornar a negociação o mais acessível possível, usamos uma mecânica clara. O seu objetivo é fazer uma previsão correta sobre o movimento do preço do ativo. Se a previsão estiver correta, você receberá uma renda adicional.

Conta demo para praticar a negociação

A Binomo é útil tanto para iniciantes quanto para traders profissionais, pois permite que você pratique e melhore suas habilidades de negociação sem medo de possíveis prejuízos. Todos os dados de mercado na conta demo estão em tempo real e você lida com movimentos de preços reais. Assim, você adquire uma verdadeira experiência de negociação sem riscos.

Estratégias de negociação e materiais educacionais gratuitos

Se você não sabe como começar, temos muitos materiais explicativos, incluindo estratégias de negociação gratuitas. Você terá uma compreensão mais profunda dos mercados, de como eles funcionam e será capaz de negociar com mais eficácia e conseguir melhores resultados.

Ganhos extras de até 90%

A Binomo oferece uma ampla gama de ativos, de ações a pares de moedas, com diferentes taxas de rentabilidade. O ativo mais lucrativo pode gerar um rendimento de até 90%. Mas tenha em mente que lucros maiores estão associados a riscos maiores. Por favor, seja racional e frio em suas decisões para não perder seus investimentos.

Negocie a qualquer hora e em qualquer lugar

Os aplicativos móveis para iOS e Android permitem que você tenha acesso direto à plataforma a qualquer momento. Não importa onde esteja, o principal é ter seu smartphone com você. Assim, você pode negociar, praticar na conta demo e participar de torneios e promoções.

Crie memórias eternas com a Binomo e comemore suas realizações financeiras com seus entes queridos. Abra uma conta real na Binomo para descobrir novas oportunidades de investimento em 2021.

Participe da maratona Trading Heroes.

De 1º de dezembro a 15 de janeiro, todos os traders na nossa plataforma competirão em uma maratona de negociação por prêmios valiosos, sendo o principal deles de $10.000. Você tem todas as chances de ganhar um prêmio. Só depende de você.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile