Ícone do site Criptonizando

As Previsões de Preço e as Perspectivas Para a Solana São Relevantes Para o Metacade (MCADE) e Outras Criptomoedas?

Está claro que os últimos 12 meses foram difíceis para a Solana, apesar de seu status de criptomoeda bem consolidada. Seu preço chegou a cair mais de 90% desde sua máxima histórica no bull run de 2021. Apesar de seus problemas, o protocolo de layer-1 já estabelecido teve um recente aumento de preço, o que fez os encarregados de fazer previsões de preço para a Solana questionarem se isso pode ser um sinal de tempos melhores à frente.

Com muitos analistas atribuindo o aumento de preço à atividade de baleias na rede, muitos no espaço estão se perguntando se a recente atividade da Solana pode ter impacto no restante das criptos – incluindo a incrível pre-sale do Metacade, que está obrigando a criptoesfera a prestar mais atenção neste projeto, graças ao seu enorme potencial.

O que é a Solana?

A Solana é um protocolo de layer-1 de alta performance que foi lançado em 2018. Ela foi projetada para resolver o problema de escalonabilidade e velocidade que tem atrapalhado outras redes blockchain. Sua tecnologia alcançou velocidades de processamento de até 65.000 transações por segundo (TPS), fazendo dela uma das blockchain mais rápidas disponíveis.

A Solana utiliza um mecanismo de consenso único chamado de proof-of-hystory (PoH), que ajuda a diminuir o tempo necessário para confirmar transações na rede. O PoH é um relógio criptográfico que fornece um registro verificável da ordem e tempo dos eventos na blockchain. Ao utilizar o PoH, a Solana consegue alcançar finalizar as transações quase que instantaneamente, o que significa que os usuários podem confiar que suas transações serão confirmadas e não poderão ser revertidas.

Infelizmente, a Solana tem sido afligida por diversos períodos inesperados de quedas, que necessitaram da intervenção técnica de sua equipe de desenvolvimento, o que não é uma comparação boa com o funcionamento quase ininterrupto de outros protocolos de layer-1 como o Ethereum.

Previsão de Preço da Solana: Onde a Solana pode chegar em 2023?

Embora a Solana tenha tido alguns problemas técnicos, ela mantém uma forte comunidade de desenvolvedores, como resultado de seus baixos custos e alta capacidade para transações da rede. Isso tem se refletido nas previsões de preço da Solana. Isso significa que se a Solana se provar como confiável, ela pode ter um grande aumento no volume de transações se tiver um ou dois projetos capazes de entregar grandes cargas de transações.

Isso significa que, embora o preço da SOL esteja por volta de $21, os detentores esperam que 2023 possa trazer um preço de $30-35 como resultado de um sentimento mais positivo em relação ao projeto. Um preço de $40 seria uma grande vitória para um projeto que muitos temiam que ia continuar caindo. 

O que é o Metacade?

O Metacade está causando grande impacto no mundo dos investimentos, como resultado do interessante e detalhado whitepaper lançado pela equipe do Metacade. Este whitepaper delineou planos ambiciosos para posicionar o Metacade na vanguarda do movimento de GameFi ao construir o maior arcade de play-to-earn (P2E) do mundo.

O Metacade conta com um abrangente sistema de recompensas, que garante que todos os tipos de jogadores sejam atendidos e que o alcance do Metacade seja maximizado. Além de recompensar a jogabilidade (seja ela casual ou mais competitiva), o projeto vai além, recompensando atividades que melhoram a experiência dos usuários como um todo. Isso significa que os usuários podem obter recompensas por completar tarefas como compartilhar alphas e escrever reviews de jogos.

Com tanto potencial, é fácil perceber porque a pre-sale tem visto uma movimentação tão frenética, com mais de $14.2m arrecadados em apenas poucas semanas, e investidores experientes correndo para obterem seus tokens MACDE pelos preços muito baixos disponíveis na pre-sale – agora em sua última fase antes de chegar nas corretoras cripto.

Como o MCADE Funciona?

O utility token MCADE tem uma função crucial no funcionamento do ecossistema do Metacade, permitindo não apenas o funcionamento do mecanismo de recompensas, mas também funcionando como moeda corrente do ecossistema.

Manter os tokens MCADE é uma atitude incentivada através das opções de investimento em staking, que permitem aos detentores obterem uma renda passiva enquanto deixam seus tokens guardados. Essas recompensas são pagas em stablecoins para evitar diluir o supply fixo de apenas $2 bilhões de MCADE.

Quão alto o MCADE pode chegar em 2023?

Em contraste com a previsão de Preço da Solana, com uma movimentação tão incrível na pre-sale, muitos analistas se questionam o quão alto o MCADE pode chegar em 2023, considerando que haverão os primeiros lançamentos técnicos do projeto.

À medida que os números aumentam, é quase certo que veremos uma pressão de compra sobre o token MCADE, e isso pode facilmente fazer com que o MCADE ultrapasse a barreira de $1 antes do final de 2023.

SOL x MCADE: Qual é o melhor investimento?

Não há dúvidas de que embora a Solana seja mais antiga e bem-conhecida no mundo cripto, esses fatores agem contra ela como investimento, como podemos ver claramente na previsão de preço da Solana.

Com um potencial inacreditável em um setor que deve crescer dramaticamente (o setor de criptoativos), o Metacade parece ser uma rara oportunidades para investidores inteligentes garantirem lucros astronômicos comprando tokens MCADE antes que o Metacade termine sua pre-sale, o que está quase acontecendo.

Você pode participar da fase final da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile