Ícone do site Criptonizando

ASSIC disponibiliza cadastro para clientes que querem recuperar o dinheiro aplicado na Unick

assic-criptomoedas-associação-Brasil

A Associação dos Investidores em Criptoativos (ASSIC) está construindo títulos executivos para dar andamento ao cadastro de clientes da Unick.

Em entrevista exclusiva para o Criptonizando, Márcio Borba, Diretor da ASSIC, comentou sobre os próximos passos da associação e para os clientes da Unick e InDeal que estão em busca dos valores investidos nas empresas acusadas de pirâmides financeiras.

A ASSIC busca ajudar mais de 200 mil pessoas que estão em busca dos valores investidos nas empresas Unick e InDeal, com formas extrajudiciais legais de recuperar o dinheiro investido, através do título executivo.

Os títulos executivos, segundo Márcio “são cada pessoa que pode provar a origem do seu dinheiro através de declaração de Imposto de Renda, pede que essa dívida em aberto volte ao domínio dela e não fique atrelada a empresa que está sendo investigada”.

Empresas estão interessadas em comprar os processos da Unick e InDeal, Márcio continua dizendo que “assim sendo, a mesma pode negociar esse título com alguém pessoa física ou pessoa jurídica que tenha interesse em comprar, claro que individualmente não há interesse, mas quando você fala em todo um conjunto de milhares de pessoas, ai se torna interessante para o mercado”, finaliza o diretor da ASSIC.

A Associação recebeu diversas propostas de empresas interessadas em comprar os processos da InDeal e a Unick.

Com isso, os clientes que investiram nas supostas pirâmides financeiras vão conseguir recuperar os valores depositados.

O cadastro dos clientes que foram lesados pela Unick, está disponível através deste site.

Segundo a Associação, “valor da anuidade é R$ 100,00. A ASSIC não cobra percentual sobre o valor dos associados em dia com suas obrigações, à exceção de honorários contratados com terceiros. Quem não tiver condições de pagar a anuidade tem a opção de descontar 5% em favor da ASSIC ao receber os valores”.

Para quem quiser mais informações, a ASSIC disponibiliza dois grupos no Telegram para todos aqueles que foram lesados pelas duas empresas. O canal da Associação para notícias sobre a assembleia, e o grupo da Unick, com informações jurídicas e de ressarcimento.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile