Ícone do site Criptonizando

Atlas Quantum: Polícia é chamada após investidores tentarem invadir a casa de Rodrigo Marques

atlas-quantum-rodrigo-marques-investidores-vítimas-clientes-invadir-invasão-casa-condominio-sede-bitcoin-pagamento

A semana tem sido agitada para o CEO da Atlas Quantum, Rodrigo Marques, que foi pego de surpresa por um grupo de investidores revoltados que tentou invadir a sua casa apenas um dia após a página oficial da empresa no Facebook sofrer um hack.

Segundo o Portal do Bitcoin, o episódio ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (23), e foi relatado por uma vítima da Atlas que estava se dirigindo ao novo escritório da empresa, localizado ao lado do prédio onde mora o CEO.

De acordo com o relato, o fundador da Atlas foi visto saindo do escritório e indo para a residência, cercado de seguranças. Em seguida, o grupo de investidores tentou forçar a entrada no prédio, localizado em uma das regiões mais nobres de São Paulo.

Entre os membros do grupo, estavam pessoas do Rio de Janeiro, afirma a testemunha, e um deles teria se identificado como policial do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

A tentativa dos investidores lesados pela empresa, no entanto, não foi bem-sucedida, pois a polícia foi acionada pouco tempo depois, e um boletim de ocorrência foi registrado, segundo a matéria.

Na quarta-feira (22), a página oficial da Atlas no Facebook foi hackeada, resultando em uma série de publicações em tom de chacota sobre a vida de Rodrigo Marques.

Mesmo sem pagar os clientes, o CEO está divulgando o lançamento de uma nova plataforma, chamada “Novo Quantum” – parte do Projeto Fênix, anunciado pela empresa no ano passado, meses após o início da crise dos saques bloqueados.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile