Ícone do site Criptonizando

Atualização da seção de afiliados na plataforma deepTradeBot

Atualização da seção de afiliados na plataforma deepTradeBot

A tão esperada atualização da seção de afiliados na plataforma de negociação deepTradeBot AI foi finalmente lançada.

Uma solução SaaS da popular plataforma, deepTradeBot.com, anunciou uma grande atualização para o monitoramento de estatísticas do programa de afiliados. Esta atualização permite usar os dados estatísticos estendidos de afiliados para melhor controle de sua estrutura de parceria.

A partir de hoje, 2 novos blocos na seção de Afiliados do Painel podem ser encontrados:

1 – Estatísticas de parceria

Permite monitorar o número total de afiliados, ver quantos deles não estão ativos, verificar seus valores de recompensa em qualquer moeda e verificar a balança comercial atual de todos os seus afiliados em qualquer moeda.

2 – Coluna de saldo comercial

Nova coluna na lista de parceiros. Com ele, você pode monitorar cada uma das contas de seus parceiros separadamente e ver quanto dinheiro seu parceiro mantém em suas contas.

A empresa presta atenção que esta estatística não é em tempo real: devido ao grande número de traders na plataforma a estatística chega com um atraso de aproximadamente 1 hora.

O CEO da empresa, Jim Stokes, enfatiza: “Nos últimos meses temos nos concentrado principalmente no desenvolvimento do Clube. Mas esta atualização é implementada especialmente para nossos parceiros que estão usando as oportunidades do programa de parceria geral para construir suas estruturas de afiliados. Tornar a experiência de cooperação cada vez mais confortável para cada cliente, seja um trader, um parceiro afiliado ou um membro do clube”.

Sobre deepTradeBot: deepTradeBot.com é um robô de negociação que lucra com a margem dos preços dos ativos digitais, em várias plataformas de negociação, tirando o máximo proveito das menores mudanças no mercado mundial. A plataforma oferece seus serviços de aluguel de robô para todos os interessados.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile