Ícone do site Criptonizando

Atualização empolgante: Data de lançamento do Love Hate Inu é revelada! Fique atento ao Signuptoken.com e JournArt

Apresentando um evento altamente aguardado no mundo cripto, trazemos notícias empolgantes: a data de lançamento do Love Hate Inu (LHINU) finalmente foi revelada! Enquanto entusiastas de criptomoedas aguardam ansiosamente por esse projeto eminente, o artigo também destaca as promissoras ofertas de pré-venda do Signuptoken.com e JournArt (JART).

Descubra as oportunidades lucrativas que essas pré-vendas apresentam e fique atento a mais atualizações sobre essas empreitadas inovadoras.

Data de lançamento do Love Hate Inu é anunciada!

O Love Hate Inu, o token meme que revoluciona os sistemas de votação por meio da tecnologia blockchain, tem despertado tremenda empolgação na comunidade cripto. Com sua plataforma segura e transparente, o LHINU permite que seus os usuários a votem em questões cruciais, garantindo verificabilidade e anonimato.

Ao apostar fichas LHINU, os participantes ganham poder de voto e a habilidade de ganhar mais fichas por suas valiosas contribuições. A pré-venda, que começou em 7 de março, contou com um apoio avassalador, com 90% do suprimento do LHINU vendido.

Agora, à medida que o projeto se prepara para sua listagem em exchanges centralizadas e descentralizadas em 19 de maio, a expectativa atinge novos patamares. Notavelmente, a OKX, a segunda maior exchange de criptomoedas, confirmou o lançamento do LHINU em sua plataforma, permitindo depósitos de tokens. A partir de 19 de maio, a negociação à vista começará às 10:00 UTC, seguida da disponibilidade de saques em 20 de maio.

JournArt: Onde a arte encontra o mundo das criptomoedas

Prepare-se para se encantar com o JournArt, um novo e empolgante projeto cripto que está causando impacto com sua extraordinária coleção de NFTs conhecidos como JournArt DogGirls.

Projetados para evocar sentimentos de felicidade, empolgação e satisfação, esses NFTs únicos estão prontos para redefinir o cenário de NFTs. Impulsionando essa plataforma inovadora está o token nativo, JART, construído na confiável Binance Smart Chain.

Para se envolver no encantador mundo das JournArt DogGirls, os usuários devem adquirir tokens JART, concedendo-lhes acesso exclusivo a esses cativantes NFTs. O JournArt se destaca à medida que o projeto introduz um recurso revolucionário chamado Reflection, oferecendo uma recompensa atraente de 10% sempre que alguém vender tokens JART ou NFTs do JournArt, proporcionando emoção e recompensas contínuas aos detentores de tokens.

Além disso, a equipe por trás do JournArt está desenvolvendo ativamente sua própria exchange descentralizada (DEX), garantindo negociações perfeitas e seguras dos tokens JART e dos NFTs do JournArt.

Com seus adoráveis NFTs JournArt DogGirls, o dinâmico token JART, o recurso inovador Reflection e planos ambiciosos para uma DEX, o JournArt possui um promissor potencial.

Signuptoken.com: Milionários aguardam uma nova revolução

Prepare-se para uma empolgante revolução cripto com o Signuptoken.com, a plataforma inovadora construída na blockchain Ethereum. Com uma meta audaciosa de criar pelo menos um milhão de milionários, o Signuptoken.com está pronto para redefinir o cenário de investimentos.

O Signuptoken.com elaborou uma estratégia engenhosa para lançar seu novo token. Ao mirar um milhão de cadastros de potenciais investidores, a plataforma elimina os riscos financeiros associados ao pré-pagamento em pré-vendas cripto. Já ultrapassando 6.000 cadastros em tempo recorde, a popularidade da plataforma está em ascensão.

O projeto também oferece um exclusivo clube: o Millionaires Club, concedendo adesão gratuita a todos os cadastrados. Esse clube exclusivo proporciona acesso a uma riqueza de conhecimento, capacitando os investidores com insights sobre nuances de mercado.

Ao se cadastrar no Signuptoken.com, os usuários obtêm uma vantagem competitiva. Eles serão os primeiros a serem notificados sobre o lançamento do token, desfrutando de acesso antecipado para adquirir tokens. Além disso, com o programa de indicações da plataforma, você pode indicar amigos e familiares, garantindo sua posição entre os poucos selecionados a serem notificados primeiro entre um milhão de pessoas.

Com sua abordagem inovadora, privilégios de acesso antecipado e um Millionaires Club próspero, o Signuptoken.com se destaca como a escolha principal para entusiastas de criptomoedas em busca de oportunidades incomparáveis.

Prepare-se para embarcar em uma jornada notável rumo ao sucesso financeiro e junte-se às fileiras de milionários em criptomoedas. O Signuptoken.com é seu portal para um futuro empolgante!

Garanta sua liberdade financeira com o Signuptoken.com.

Website: https://www.signuptoken.com 

Twitter: https://twitter.com/_SignUpToken_ 

Telegram: https://t.me/SignUpToken

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile