Ícone do site Criptonizando

Axie Infinity anuncia troca de personagens por recompensas raras

Axie Infinity

A Sky Mavis, empresa desenvolvedora do game Axie Infinity, lançou uma novidade para sua comunidade de jogadores. Agora é possível trocar os Axies, que são os personagens do jogo, por uma serie de itens raros.

Na prática, um jogador pode se desfazer de seu Axie e em troca ganhar um dos itens raros do game. Em contrapartida, ao aceitar a troca, o NFT do jogador é destruído para sempre.

O sistema de trocas faz parte de uma promoção ligada ao ano novo lunar. A ação tem o claro objetivo de reduzir a oferta de Axies existentes no mercado.

Na aba disponibilizada no marketplace de Axie Infinity, o jogador que optar por se desfazer de um Axie, recebe em troca um dos cinco itens de edição limitada. Como esses itens possuem níveis de raridades diferentes, a possibilidade de receber um item raríssimo é menor do que a de receber um item comum.

Todavia, é importante apontar que esses artefatos não melhoram a performance dos Axies. Ou seja, os cinco itens exclusivos só servem para decorar terrenos no jogo.

A Sky Mavis divulgou o nome de cada elemento e também a probabilidade de receber cada um deles:

Além do item exclusivo, cada Axie destruído garante a entrada em um sorteio especial. O vencedor deste sorteio ganhará cinco Axie Origin Coins (AOC). Com essas moedas o sortudo pode comprar um Origin Axie.

Ademais, os participantes da promoção ainda concorrem a dez itens do terreno Kitsune Mystic e 100 itens do terreno Épico.

A adesão dos jogadores de Axie Infinity

Segundo dados do marketplace do jogo, até a manhã desta segunda-feira (24), mais de 30 mil usuários aceitaram queimar seus axies na promoção.

Até o momento, cerca de 78 mil Axies já foram queimados. O jogador que mais trocou Axies, entregou para a queima 415 personagens.

Leia mais: SundaeSwap é lançada e causa congestionamento na rede Cardano

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile