Ícone do site Criptonizando

Axie Infinity (AXS) e Xchange Monster (MXCH) liderando o caminho para a Gamefi!

Xchange Monster (MXCH), Uma perspectiva revolucionária

O setor Gamefi é uma das perspectivas mais empolgantes do mercado de criptomoedas. Os usuários têm a oportunidade de competir em seus jogos favoritos e ganhar recompensas reais por suas conquistas no jogo. O Xchange Monster (MXCH) é um ecossistema projetado para aprimorar a experiência de criptojogos para jogadores e editores. A plataforma permitirá uma comunicação simples e uma experiência de usuário eficiente para atrair mais usuários para o espaço.

O Xchange Monster (MXCH) pretende se tornar a plataforma principal onde os usuários se beneficiam de ferramentas financeiras criadas para oferecer suporte a criptojogos. Ele permitirá que a negociação e a transferência de criptomoedas sejam fáceis e funcionais, para os jogadores tradicionais. Também atenderá àqueles familiarizados com criptomoedas.

O Xchange Monster (MXCH) oferecerá um gateway de pagamento, carteira de criptomoedas e troca descentralizada. Ter um ecossistema com esses recursos permite que os jogadores tradicionais desenvolvam uma compreensão das criptomoedas e ganhem recompensas sem precisar migrar para um aplicativo de terceiros. Um sistema tudo-em-um dará aos usuários uma experiência perfeita, ao mesmo tempo em que torna o processo de reivindicar recompensas no jogo mais fácil do que nunca.

A regulamentação é imperativa para novas plataformas que tentam implementar sistemas que permitem aos usuários reivindicar recompensas e transferir criptomoedas para fiat. Xchange Monster (MXCH) tem uma associação oficial com o VQF. Os VQF são reguladores independentes na Suíça reconhecidos pela Swiss Financial Market Supervisory Authority. Os usuários podem garantir a segurança de seus fundos, pois a regulamentação também reduz o risco de atividade fraudulenta.

A equipe Xchange Monster (MXCH) foi fundada por Felix Hingwachs, especialista em blockchain e empreendedorismo tecnológico. Ao todo, a equipe tem mais de 25 anos de experiência trabalhando para empresas de primeira linha, em particular Siemens, Microsoft, Amazon etc. A equipe também é doxxed, os usuários podem acessar suas informações online sem dificuldades.

Xchange Monster (MXCH) está preenchendo uma lacuna no espaço Gamefi. É a oportunidade perfeita para que o projeto cresça e se torne a plataforma principal para a atividade de criptojogos. Há uma grande expectativa para a plataforma e, com a pré-venda terminando em menos de duas semanas, aprofundar o potencial deste projeto pode ser benéfico.

Axie Infinity (AXS), O ‘Pokemon’ da Blockchain

Um dos projetos de criptojogos mais populares do mercado, o Axie Infinity (AXS) é um criptojogo baseado em Ethereum, onde os usuários podem lutar uns contra os outros ou contra o computador do jogo. As lutas são confrontos entre monstros referidos no jogo como ‘Eixos’. Existem vários tipos de Eixos, todos colecionáveis ​​como NFTs na plataforma.

O jogo agora tem mais de um milhão de usuários ativos e é reconhecido como o jogo de token não fungível (NFT) mais popular no espaço Gamefi. O jogo foi desenvolvido por uma empresa vietnamita conhecida como Sky Mavis. A partir de 2022, Axie Infinity (AXS) é um dos jogos de maior receita em todo o mercado de criptomoedas.

A plataforma permite que os usuários criem seus Axies e criem mais Axies. Para criar, os usuários devem comprar Smooth Love Potion (SLP). Os filhos podem ser vendidos no mercado como NFTs. Os Axie têm múltiplas combinações e os parceiros passam os genes de suas partes do corpo para seus descendentes.

O Axie Infinity é outra maneira de os jogadores aproveitarem as recompensas do jogo e ganharem com base em seu progresso. Devido à popularidade do jogo, há um alto potencial para atrair mais usuários à medida que o mercado Gamefi cresce. Pode ser benéfico olhar mais para o Axie Infinity e considerá-lo uma adição ao portfólio!

Pré-venda: https://xchangemonster.boostx.finance/register

Website: https://xchangemonster.com/

Discord: https://discord.gg/M5hu5HwbeJ

Telegram: https://t.me/xchangemonsterofficial

Twitter: https://twitter.com/Xchange_Monster

Keywords: Xchange Monster, MXCH, Axie Infinty, AXS, Gamefi, Cryptocurrency, Blockchain, NFT

Sair da versão mobile