Ícone do site Criptonizando

Axie Infinity, Floki Inu e Big Eyes: 3 tokens para assistir a este bear market

O mercado de criptomoedas está em pleno andamento e os investidores precisarão adotar novas estratégias para garantir que acompanhem os tempos. Uma abordagem que os investidores podem adotar é procurar projetos de criptografia subvalorizados e comprar seus tokens.

Essa estratégia é conhecida como compra de queda porque os investidores compram esses tokens quando seus preços caem, para que sejam recompensados ​​quando os preços voltarem a subir. É importante que os investidores tenham uma visão clara do que é um projeto antes de investir seu dinheiro nele.

É aqui que a pesquisa de projetos é necessária, pois fornece mais informações e orienta suas decisões de investimento. Os investidores devem sempre verificar três importantes áreas de investimento: tokenomics, fundamentos e casos de uso. Estes fornecem uma boa base para avaliar o valor de um projeto.

Axie Infinity (AXS), Floki Inu (FLOKI) e Big Eyes (BIG EYES) são três tokens de criptografia a serem observados neste mercado em baixa. Esses três projetos impactariam positivamente seu portfólio e lhe dariam uma vantagem no próximo ciclo de alta do mercado. Aqui está o que você precisa saber sobre esses tokens de criptografia.

Axie Infinity (AXS)

Axie Infinity (AXS) é um projeto de jogos de criptografia criado pelo estúdio de desenvolvimento Sky Mavis. O jogo é inspirado nos populares jogos de cartas Pokémon desenvolvidos pela Nintendo. O Axie Infinity foi lançado em 2018 e cresceu para atrair uma base de usuários decente de jogadores.

Os jogadores podem negociar e lutar contra seus Eixos na blockchain do jogo. Com cada vitória, eles recebem várias recompensas, incluindo SLP (Smooth Love Potion), que eles podem usar para comprar Eixos mais fortes ou atualizar seus Eixos existentes.

Os jogadores lutam, criam, trocam e vendem Eixos para ganhar vantagem no jogo. O jogo usa um modelo de jogar para ganhar, que recompensa os jogadores por sua participação no jogo.

AXS é o token de governança do projeto Axie Infinity. O token, também conhecido como Axie Infinity Shards, concede aos detentores do token o poder de propor mudanças no jogo. As alterações são implementadas pelo DAO quando são aprovadas. Eles também decidem como os fundos em seu tesouro são gastos.

Floki Inu (FLOKI)

Floki Inu (FLOKI) é um token de meme que foi criado à imagem de um cão meme popular: Shiba Inu. O projeto pretende ser mais do que apenas mais um token de meme, criando utilidade para seus usuários.

A comunidade Floki Inu tem uma grande comunidade online que promove o projeto para novos usuários. Floki Inu é um derivado direto da moeda meme Shiba Inu (SHIB). Foi lançado como um token irmão do projeto SHIB, embora nenhum vínculo definitivo tenha sido descoberto entre os dois projetos.

Floki Inu garantiria que os usuários aproveitassem melhor o projeto por meio de seus três projetos importantes. O primeiro projeto é um metaverso de jogos chamado Valhalla, o segundo é um mercado NFT chamado FlokiPlaces e o terceiro é Floki Inuversity: uma plataforma de informações criptográficas para iniciantes em criptomoedas aprenderem. Esses projetos beneficiariam a comunidade e incentivariam os usuários a usar o token FLOKI.

Big Eyes (BIG EYES)

Big Eyes (BIG EYES) é um projeto comunitário que visa usar seu token para criar um ponto de acesso para serviços DEFI. Esses serviços DEFI permitem que os usuários gerenciem suas finanças pessoalmente e dão aos usuários mais controle sobre seu dinheiro.

É por isso que a Big Eyes tem como missão garantir que os usuários tenham acesso fácil ao ecossistema DEFI. A Big Eyes também injetará liquidez no ecossistema Big Eyes por meio de seus usuários. Os usuários da plataforma também poderão acessar NFTs, concedendo a eles diversas vantagens na plataforma.

Junte-se ao ecossistema Big Eyes hoje participando da pré-venda de tokens em andamento. Vários bônus estão disponíveis e você deve comprar tokens Big Eyes para receber esses bônus.

Você também pode convidar seus amigos para comprar BIG EYES e ganhar bônus quando o fizerem. O que você está esperando? Junte-se ao trem dos olhos grandes agora!

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Website: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile