Ícone do site Criptonizando

B2U Pay já está nas ruas de São Paulo (Pagar a cervejinha do Final de Semana com Criptomoedas já é possível)

Com o avanço dos criptoativos, muitos indivíduos que não conheciam a fundo o mercado pensavam se realmente seria possível utilizar bitcoin e altcoins no dia a dia. Afinal, foi com esse intuito que Satoshi Nakamoto criou o BTC. Além do fator investimento, a usabilidade dos ativos digitais precisa ser vista por todos para que eles ganhem mais aceitação.

Todavia, achar um método que ligue o mercado tradicional e o dinheiro fiduciário de forma eficaz às criptomoedas não é uma tarefa fácil. Por isso, a BitcoinToYou decidiu criar uma ponte através do B2U Pay.  O B2U Pay veio com o intuito de ser o facilitador da aceitação dos criptoativos em comércios locais e e-commerce. 

Com o B2U Pay o comerciante poderá receber em criptoativos, de forma fácil, rápida e com um baixo custo, pois a BitcoinToYou irá disponibilizar para os comerciantes um totem com QR Code onde os clientes poderão realizar os pagamentos, assim não se fazendo necessário a aquisição da maquininha, reduzindo o custo para o lojista.  

Através dessa maquininha, o comerciante poderá vender todos os ativos digitais disponíveis na BitcoinToYou para qualquer um, por PIX, cartão de débito e dinheiro. Então ficará a critério do comerciante se ele irá apenas aceitar pagamento de criptoativos, ou será irá adquirir a maquininha para poder aceitar e vender os criptoativos.

B2U Pay já está nas ruas 

Muito mais que uma ideia, a aplicação dela na realidade é fundamental. Sendo assim, a BitcoinToYou decidiu lançar o B2U Pay nas ruas para encorajar e facilitar a entrada das criptomoedas em estabelecimentos. La Plaza Bar ( São Paulo) é o primeiro estabelecimento a trabalhar com o B2U Pay. Como resultado, os clientes do La Plaza já podem realizar suas compras com bitcoin, B2U Coin e demais criptomoedas que fazem parte do portfólio da BitcoinToYou. 

“Precisamos acompanhar às tecnologias para nos mantermos atualizados, e criptomoedas é algo que estávamos querendo colocar, quando vimos que com a B2U Pay não precisava comprar maquininha nos brilhou os olhos, e decidimos colocar aqui.”

Andre Curi, proprietário do La Plaza Bar

Não podemos deixar de destacar que além de realizar compras com criptoativos, os clientes do La Plaza ganharão cashback em B2U Coin, token da BitcoinToYou. Ou seja, um incentivo a mais para a utilização das criptomoedas no dia a dia. 

Sair da versão mobile