Ícone do site Criptonizando

Baleias BNB estão investindo nesses principais tokens para equilibrar carteiras; Gnox (GNOX), Enjin Coin (ENJ) e Kava (KAVA)

Gnox

Gnox

Mercados de todos os tipos foram arrastados para a lama este ano. No entanto, parece que estamos em uma fase de consolidação. Agora é um bom momento para reequilibrar seu portfólio de criptomoedas para o que está por vir no segundo semestre de 2022.

Com uma infinidade de altcoins para escolher, às vezes pode ajudar a obter algumas sugestões sobre aquelas que podem valer a pena pesquisar. Um bom ponto de partida é ver como as baleias estão reequilibrando seus portfólios.

Nesta lista, estamos nos concentrando em três ativos que chamaram a atenção das baleias BNB – token Gnox (GNOX), Enjin Coin (ENJ) e Kava (KAVA).

Gnox Token – DeFi para as massas

Gnox Token é o novo garoto na lista. A plataforma não será lançada até o final deste verão. No entanto, as baleias BNB estão gostando desta, especialmente porque traz negócios para a Binance Smart Chain. Você ainda não pode comprar GNOX na Binance, mas pode se envolver na pré-venda no site Gnox.io. E as baleias inteligentes estão assumindo posições com o GNOX.

Gnox é um token DeFi para as massas. Eles chamam isso de “produção agrícola como serviço”. A agricultura de rendimento pode ser complicada. Pode exigir muito tempo de pesquisa e o tempo todo cuidando de seus investimentos. O Gnox facilita o investimento em oportunidades de geração de renda passiva. Tudo o que os investidores cripto precisam fazer é comprar e manter o token GNOX e instantaneamente obtêm exposição a um portfólio diversificado de tokens DeFi que geram renda passiva.

Ao facilitar o investimento em criptomoedas e obter renda passiva, o GNOX tem uma boa chance de ser o primeiro token DeFi a obter adoção em massa. 

Enjin Coin (ENJ) – toda diversão e jogos

Enjin Coin (ENJ) é um token baseado em Ethereum que é usado na seção transversal de NFTs e jogos. O Enjin foi especialmente projetado para se integrar a jogos Web3 e é usado para comprar, vender e negociar NFTs cunhados nesses jogos. Esses NFTs podem ser facilmente portados entre diferentes jogos e também vendidos em mercados NFT.

Você sabia que o mercado de jogos é maior do que as indústrias de cinema e música juntas? É simplesmente maciço. E tudo está se movendo em direção à Web3. Qualquer projeto que possa ser incorporado aos ecossistemas de jogos online tem uma chance certa de adoção em massa e de produzir riqueza que mudará a vida daqueles que entrarem antes do início da próxima corrida de touros.

Kava (KAVA) – você é o banco

Kava é uma plataforma de finanças descentralizadas (DeFi) que se concentra em oportunidades de renda passiva. Esse ecossistema extremamente rápido oferece aos usuários a capacidade de emprestar ativos, bem como bloquear ativos em pools de liquidez para renda passiva. Os desenvolvedores que constroem sobre a plataforma Kava podem implantar na Ethereum Co-Chain compatível com EVM ou na Cosmos Co-Chain, o que é uma grande vantagem.

Apostadores e delegantes podem ganhar retornos lendários em taxas de empréstimo e transação em suas apostas. À medida que o DeFi pega, as plataformas que produzem esses tipos de retornos fáceis de ganhar podem se tornar a nova conta de poupança para as massas.

Saiba mais sobre o Gnox:

Participe da pré-venda: https://presale.gnox.io/register

Site: https://gnox.io

Telegrama: https://t.me/gnoxfinancial

Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB

Twitter: https://twitter.com/gnox_io

Instagram: https://www.instagram.com/gnox.io/

Sair da versão mobile