Ícone do site Criptonizando

Banco digital permite abertura de conta internacional com dólar no Brasil ​

O Banco digital do grupo Bonsucesso, BS2, passou a aceitar abertura de conta internacional em dólar, para pessoa física.

Segundo a instituição, a conta é gratuita e possui serviço de câmbio e uma plataforma aberta de investimentos, conforme reportou o Portal do Bitcoin.

A conta internacional já está acessível para todos os clientes, porém o serviço é disponível apenas para quem tem conta no BS2 no Brasil.

Segundo a instituição, a empresa tem como objetivo atender as necessidades dos órgãos brasileiros que regulam o setor financeiro.

A conta internacional está disponível somente em dólares americanos, mas outras moedas serão liberadas.

Por mais que a conta seja gratuita, alguns serviços avulsos são tarifados. Os serviços disponíveis na conta internacional BS2 são: conversão de moeda entre contas BS2; envio e recebimento de transferências internacionais; extrato digital; e em breve, vamos poder ter cartão de débito para compras e saques.

Há limite diário e anual para câmbio e transações internacionais, como ordem de pagamento, afirma a instituição.

Conforme informações no site, o câmbio entre contas pode ser realizado no valor máximo de US$ 10 mil no dia e não pode ultrapassar US$ 20 mil ao ano.

Os clientes que desejam abrir a conta no BS2 internacional, deve acessar a opção “conta internacional” na página inicial do aplicativo e aceitar os termos de abertura para habilitar.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile