Ícone do site Criptonizando

Banco Inter abre 107 vagas com direito a MacBook para os funcionários

banco-inter-vagas-emprego-coronavírus-remoto-ti-marketing

O Banco Inter conta atualmente com mais de 5 milhões de clientes e teve um crescimento de cerca de 155% em relação ao ano anterior. Seus processos seletivos estão sendo realizados mesmo diante da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus e há 107 vagas abertas.

Os processos para contratação são realizados em sua totalidade de forma remota, por telefone ou videoconferência, contando que quando a pandemia se dissipar essa situação mude.

Como afirmou Thaís Lemos, gerente executiva de Gente e Gestão:

“No futuro, os profissionais devem trabalhar presencialmente, mas neste momento estamos em home office. Ao serem contratados, eles recebem nosso kit de boas-vindas e fazem a socialização de forma remota para conhecer nossa cultura e as outras áreas do banco”

Do início do ano para cá, o Inter contratou 200 novos funcionários, sendo que 107 deles foram efetivados.

Aqueles que são contratados recebem em sua casa um kit com Macbook e uma sacola ecológica com itens como bloco, caneta, copo, cofrinho da mascote da companhia, máscaras e álcool em gel.

De acordo com a Thaís o Banco Inter assumiu posição dentro do movimento Não Demita:

“Entendemos que esse não é o momento de demitir, mas de investir e estar ao lado dos trabalhadores e dos clientes. Além de contratar, também fazemos parte do movimento Não Demita, no qual nos comprometemos a manter nossos mais de 1.600 funcionários durante a pandemia”.

Conforme reportou o Você S/A, há 107 vagas para contrataçãonas áreas de marketing, venda, TI e investimentos. As oportunidades estão centralizadas em São Paulo e Belo Horizonte.

Segundo o RH eles buscam pessoas com “brilho nos olhos e vontade de fazer diferente”. A média salarial não foi divulgada, mas o banco afirmou que estão de acordo com o mercado e além do benefício de participação nos lucros.

As vagas abertas estão disponíveis no LinkedIn do Banco Inter.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile