Ícone do site Criptonizando

Bancos colapsam! Ethereum, Shiba Inu e Dogetti podem superar esta crise?

Signature, Silvergate e Silicon Valley Bank – essas três instituições faliram na mesma semana. Signature e Silvergate são bancos com laços profundos com a indústria de criptomoedas, e o SVB é o maior banco para start-ups de tecnologia. Os investidores estão compreensivelmente preocupados com o que isso pode significar para o setor de criptomoedas. Yesha Yadav, reitor associado da Vanderbilt University Law School, disse: “Atualmente, são dias muito sombrios para as criptomoedas”.

No entanto, brilha uma luz nestes tempos sombrios sem precedentes, que é a nova moeda de cachorro com tema da máfia Dogetti (DETI). Apesar das tendências negativas do mercado, incluindo o recente colapso de grandes bancos fortemente investidos em criptomoedas. A popular moeda com tema de cachorro permanece inalterada e continua tendo um estágio de pré-venda muito forte.

COMPRE DOGETTI AGORA!

Vamos dar uma olhada em como alguns tokens populares estão se saindo durante esses tempos sem precedentes.

Bitcoin e Ethereum surgindo

Os dois gigantes cripto viram um aumento surpreendente após o colapso do banco. Bitcoin e Ethereum subiram 9% em 13 de março. Qual foi o motivo desse aumento? Você pode apontar o dedo para a plataforma de exchange de criptomoedas Binance. A Binance criou pressão de compra para o mercado de criptomoedas ao converter US$ 1 bilhão em stablecoins em Bitcoin, Ethereum e outros tokens.

Bitcoin, a primeira criptomoeda, foi criada em 2008 por uma pessoa anônima (ou um grupo de pessoas) com o pseudônimo de Satoshi Nakamoto. Anos depois, continua sendo a maior criptomoeda e lidera o ranking da CoinMarketCap.

Ethereum, a segunda maior criptomoeda, foi criada em 2013 pelo programador de computador Vitalik Buterin.

Shiba Inu – Perspectivas positivas

As ações da sempre popular moeda doggy meme despencaram quando os bancos quebraram, mas viram um aumento depois que o mercado se recuperou. Nas últimas 24 horas, Shiba Inu subiu 5,9%. Esse aumento reflete a melhora na opinião dos investidores sobre os ativos de alto risco.

Shiba Inu foi criado em 2020 para competir com o rei da moeda meme Dogecoin. A SHIB rapidamente chamou a atenção de figuras como o CEO da Tesla, Elon Musk, e o fundador da Ethereum, Vitalik Buterin. O token lançou recentemente a versão beta de sua solução Ethereum layer-2 Shibarium. Os fãs de Shiba Inu antecipam que isso pode aumentar a utilidade da moeda.

Dogetti – Criminalmente Resiliente

Moeda do meme do cachorro da máfia Dogetti ainda está forte, apesar da crise bancária. A DETI está em sua segunda fase de pré-venda e arrecadou mais de US$ 550 mil. Seu ecossistema consiste em DogettiNFTs (um mercado NFT) e DogettiSwap (uma plataforma de troca de tokens). O Don Dogetti tem sua família em alta consideração e permite que eles participem do processo de tomada de decisão por meio de DogettiDAOs.

No momento, Dogetti está fazendo uma oferta que você não pode recusar – se você inserir o código DON50 ao comprar tokens DETI, receberá um bônus de 50%! O código estará disponível por tempo limitado, então corra!

Pensamentos finais

O colapso do banco cripto causou ondas de choque na indústria, mas isso não é motivo para perder a esperança. A plataforma de exchange de criptomoedas diz que está funcionando normalmente e gigantes como Ethereum e Bitcoin experimentaram rebotes. Recém-chegados como Dogetti permaneceram resilientes apesar do crash e têm potencial para se tornar uma criptomoeda de alto valor no futuro e oferecer um retorno de 900% sobre os investimentos. Obviamente, as criptomoedas são incrivelmente voláteis e imprevisíveis, como provaram as crises atuais. Lembre-se de fazer sua pesquisa e investir apenas em moedas em que você confia.

 COMPRE DOGETTI AGORA!

Para mais informações sobre Dogetti, confira estes links:

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy 

Local na rede Internet: https://dogetti.io/ 

Telegram: https://t.me/Dogetti 

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti

Sair da versão mobile