Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin arrecadou US $ 1 milhão na primeira semana de sua pré-venda, representando uma ameaça para Tamadoge e Polkadot

Há uma nova adição à família dos muitos projetos de criptografia que estão ativos atualmente. Este novo projeto de criptomoeda está introduzindo recursos exclusivos para projetos desse tipo.

O projeto Big Eyes Coin (BIG) ainda é novo no espaço criptográfico. Como um recém-chegado que espera prosperar, prevê-se que ele precise fornecer uma solução viável para pelo menos um dos problemas do setor.

A Big Eyes atenderá a esse requisito, pois fornece um projeto de criptografia de última geração. O design do Big Eyes é de tal forma que gira em torno de seus membros. Estar ativo nas mídias sociais, lançando atualizações para todos os seus seguidores e assinantes.

Recentemente, houve uma briga no Twitter. Foi entre Big Eyes e Tamadoge, outro projeto de criptografia de memes relativamente novo. Neste artigo, discutiremos os recursos do Big Eyes e os compararemos com Tamadoge e Polkadot.

Big Eyes define uma nova tendência para moedas de memes

Desde que as moedas meme foram introduzidas no espaço criptográfico, sempre foi um recurso regular. Todos esses tokens de criptografia usam memes para divulgar seus projetos.

Isso resultou em vários projetos criptográficos inspirados em memes com temas de cães que preencheram o espaço criptográfico. Mas isso está para mudar. Big Eyes trouxe um novo animal que pode ser a próxima tendência de moedas de meme.

Big Eyes utiliza um gato fofo e de olhos grandes para promover suas ideias de criptomoedas. Assim, tornou-se o primeiro projeto de meme inspirado em gatos em meio ao espaço governado por cães.

Não há dúvida de que Big Eyes terá sucesso no espaço criptográfico. Ele não pega apenas o meme do gato; incorporou algumas qualidades únicas de gatos em suas operações. Qualquer outro projeto de criptografia de memes não oferece esses recursos.

A Big Eyes espera revolucionar o setor de criptomoedas com essas novas introduções. Redefinindo a percepção de projetos de criptomoedas inspirados em memes. Com seu projeto inspirado em memes, ele busca competir com os principais projetos de criptomoedas.

Ao oferecer recompensas reflexivas e integração NFT, a Big Eyes visa ajudar os membros de sua comunidade a construir riqueza. Seus usuários podem aproveitar isso para se tornarem milionários de criptomoedas.

Big Eyes também planeja tocar o mundo financiando várias organizações de caridade. Em setembro de 2022, a Big Eyes fez sua primeira doação de US$ 1.000 para a instituição de caridade Kuna Children. Significa que Big Eyes não é baseado em hype vazio.

A Big Eyes também reservou 5% de seus tokens para financiar outras organizações de caridade que colaborarão para corrigir a degradação dos oceanos. O objetivo de Big Eyes é salvar o oceano e os animais que vivem lá.

Big Eyes Contra Tamadoge

Tamadoge é um dos vários projetos de memes com tema DOGE no espaço criptográfico. Ele integrou funcionalidades do metaverso em seu ecossistema. Essa integração facilita o uso de cães do tipo NFT em seu metaverso.

Recentemente, a briga entre Tamadoge e Big causou um grande alvoroço no Twitter. O que começou como uma troca amigável de memes se transformou em um ataque cibernético de Carl Dawkins, chefe de crescimento da Tamadoge.

Em um vídeo de 20 minutos que ele postou em sua página do Twitter relacionada ao Tamatoge, ele acusou Big Eyes de ser um imitador. Big Eyes respondeu rapidamente com a prova de que Tamadoge não é diferente de moedas de memes com tema DOGE preexistentes.

Big Eyes se manteve firme, apontando a hipocrisia perpetuada por Tamadoge. Big Eyes deixou claro que a Era dos cães acabou e os Crypto Cats vieram para ficar.

Big Eyes Contra Polkadot

Polkadot é uma plataforma de criptografia multi-cadeia. Ele pretende facilitar o aumento da escalabilidade por meio do sharding. O Polkadot opera em várias cadeias paralelas que aumentam as transações e reduzem o tempo de processamento. Possui uma cadeia primária que hospeda pelo DOT, sua criptomoeda nativa.

Com DOT, sua criptomoeda nativa, ela gerencia seu ecossistema e oferece a seus usuários recursos Web3. Ele permite que os usuários implantem seu projeto de criptografia para testar sua funcionalidade antes de lançá-lo ao vivo em sua rede principal.

Big Eyes terá características que o tornarão único. Isso inclui sua grande e ativa comunidade de criptomoedas e seu sistema de recompensa reflexivo.

Big Eyes o melhor token de pré-venda para comprar em 2022

Para aproveitar os vários recursos do Big Eyes, você deve ser um detentor de token. Os tokens BIG ainda estão em pré-venda; assim, você só pode comprá-los no site de pré-venda.

Uma carteira criptográfica ERC-20 é necessária para comprar e armazenar grandes tokens. Trustwallet ou Metamask são excelentes opções, pois suportam criptomoedas ERC-20.

Após depositar BNB, USDT ou ETH, clique neste link para acessar o portal de pré-venda https://buy.bigeyes.space. Preencha o formulário para se cadastrar no site de pré-venda e indique a criptomoeda depositada. Conecte sua carteira com o site de pré-venda e aprove a transação.

Big Eyes será baseado em evidências sólidas. Isso irá diferenciá-lo de outros projetos de hype vazios. Compre os tokens de utilidade BIG durante esta pré-venda para aproveitar seus benefícios futuros.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile