Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin: deve ter criptomoedas competindo com outras grandes plataformas como Fantom e Apecoin

Big Eyes Coin (BIG) é uma nova criptomoeda que se concentra em um gato fofo como seu mascote e já está causando uma agitação na comunidade ao ganhar mais popularidade no mercado de moedas do que muitas outras novas criptomoedas. O projeto está atraindo a atenção mais merecida com uma série de projetos filantrópicos em seu plano. Embora alguns desses projetos já tenham começado, muitos outros aguardam lançamento.

Alguns dos projetos já executados pela Big Eyes Coin incluem a doação de mil dólares para os filhos de Luna. Este financiamento apoia o bem-estar mental de crianças globalmente traumatizadas por guerras ou desastres naturais. Outro projeto executado com sucesso pela Big Eyes Coin é o sorteio de 250k Gleam.

   COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

O registro dessas primeiras atividades do Big Eyes Coin está bem atualizado na página oficial do projeto no Twitter. As interações com essas informações melhoraram drasticamente o engajamento das pessoas com o projeto e a explosão de sua base de fãs. Atualmente, existem mais de 30 mil seguidores da Big Eyes Coin no Twitter, com os números aumentando diariamente.

O envolvimento da base de fãs e o aumento de seguidores são os primeiros sinais positivos para a Big Eyes Coin, levando a mais adoção de criptomoedas no futuro. Também enfatiza o objetivo da Big Eyes Coin de aproximar o projeto das pessoas.

Outro evento emocionante ocorreu no Twitter entre Big Eyes Coin e Tamadoge, dois novos projetos com temas de animais que estão competindo por atenção.

Big Eyes Coin é um projeto com tema de gato, enquanto Tamadoge é um projeto com tema de cachorro. A disputa entre esses projetos levou à guerra do gato e do cachorro no Twitter. Memes alegres foram negociados entre as contas oficiais dos dois projetos, iniciando a guerra amistosa.

O confronto chamou a atenção de muitos e despertou o interesse dos amantes de criptomoedas. Este envolvimento social apresenta os recursos interessantes do Big Eyes Coin para muitas pessoas. Também levou a uma participação massiva na primeira fase da pré-venda do BIG Utility Token.

A moeda de utilidade da Big Eyes Coin é BIG, um token ERC-20 que gerou mais de um milhão de dólares na primeira fase de seu lançamento de pré-venda.

Comparando Big Eyes Coin com FTM e ApeCoin

Fantom

O cientista da computação Dr. Ahn Byunk fundou a fundação Fantom em 2019. Fantom é um contrato inteligente de código aberto que oferece soluções DeFi para desenvolvedores por meio de seu mecanismo de consenso personalizado chamado Lachesis.

O Fantom fornece ferramentas para facilitar a integração dos aplicativos descentralizados (DApps) existentes. O Fantom também oferece um sistema abrangente de recompensa de apostas e instrumentos DeFi integrados.

O objetivo de longo prazo do Fantom é fornecer compatibilidade entre todos os órgãos de transação em todo o mundo. O token interno FTM da Fantom é a espinha dorsal de todas as transações de rede e está em conformidade com os padrões ERC-20 e BEP-2.

Apecoin

APE é o token de utilidade da ApeCoin, o Bored Ape Yacht Club BAYC, entre os notáveis ​​projetos de NFT em todo o mundo. A Apecoin é estabelecida na rede blockchain Ethereum para alimentar o ecossistema Ape. BAYC é a primeira série NFT criada em 2021.

Recentemente, a parceria da Bitpay com a Apecoin facilita o uso do token como opção de pagamento para todos os comerciantes da Bitpay. Além disso, no aplicativo Bitpay, você pode comprar, armazenar, trocar e gastar em Apecoin.

A Apecoin também permite a democratização do ecossistema APE por meio de seu conselho administrativo chamado Apecoin DAO. Este protocolo é para garantir um protocolo de governança aberto e sem permissão.

Como comprar o token Big Eyes Coin durante a pré-venda

Para participar da pré-venda, os usuários de PC devem visitar https://metamask.io em seu computador e baixe a extensão metamask para seu navegador. Aqueles com telefones celulares podem baixar o Trustwallet na loja de aplicativos e criar uma conta.

O Metamask exige que você registre uma conta e armazene sua frase de recuperação com segurança. Compre tokens de pagamento suficientes, como BNB, ETH ou USDT, e mantenha-os em sua carteira.

Você pode participar da pré-venda acessando https://bigeyes.space/#signup e vinculando sua carteira. Insira o valor que deseja adquirir e o restante das informações solicitadas no portal.

Clique no botão comprar para comprar seu token com o token comprado. Você receberá suas GRANDES moedas de meme assim que concluir todos os procedimentos no final da pré-venda.

Big Eyes Coin é um projeto com uma base de fãs crescente e execução de projetos perspicaz que impacta a economia global. Para seu crescimento de longo prazo, nossa previsão de preço prevê ganhos significativos para os primeiros adeptos deste projeto. Adira já à plataforma para usufruir dos seus benefícios.

   COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Para saber mais sobre a Big Eyes Coin (BIG), acesse os links abaixo:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile