Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin, Dogecoin e ApeCoin: Eis por que as notícias do mercado de criptomoedas estão colocando esses 3 nomes contra os grandes

A história de sucesso das criptomoedas é uma que o mundo provavelmente não esquecerá tão cedo. Uma vez considerado muito arriscado para investimento, os especialistas financeiros hoje não param de elogiar seu potencial para desbloquear novos fluxos de receita. Mas Roma não foi construída em um dia e isso também pode ser dito para o ecossistema de criptomoedas como o conhecemos hoje. Alimentados pela tecnologia blockchain, esses ativos digitais ganharam força à medida que mais investidores conheceram as vantagens, como a eliminação de instituições de terceiros e a privacidade de dados que eles ofereciam. A popularidade das criptomoedas também abriu caminho para o sucesso de outros ativos inovadores baseados em blockchain, como moedas de memes, que são memes inspirados em criptomoedas.

As moedas meme são um estudo de caso perfeito de como a tokenização de valor pode gerar riqueza. O valor das moedas de memes depende da popularidade dos memes e elas foram apoiadas por indivíduos e multimilionários. No entanto, se você é novo em moedas de memes, pode iniciar sua jornada de investimento simplesmente pesquisando alguns dos principais nomes como Big Eyes Coin (BIG), Dogecoin (DOGE) e Apecoin (APE) e depois tomar uma decisão.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Big Eyes Coin: A moeda meme que simplifica a negociação NFT

Big Eyes Coin é uma moeda de meme full-stack que será lançada com o objetivo explícito de permitir que mais investidores mudem para o ecossistema de finanças descentralizadas (DeFi) para geração de riqueza e explorem as oportunidades oferecidas pela tecnologia blockchain. A moeda meme tem um token nativo BIG que pode ser usado para uma ampla variedade de propósitos transacionais, como staking, provisionamento de pool de liquidez, ganho de recompensas e muito mais. A moeda meme se esforça para se basear no ecossistema DeFi e criar um sistema autossustentável onde cada elemento possa prosperar e gerar riqueza.

Os compradores interessados ​​poderão comprar o BIG Token na pré-venda e seu fornecimento é limitado a 200.000.000.000 de unidades. Da oferta total, 90% do token será reservado para pré-venda – 70% facilitado por meio de pré-venda pública e 20% por meio de exchanges. Os 10% restantes serão divididos igualmente entre atividades de marketing e doações para organizações de caridade. Os fundos e tokens reservados para atividades de marketing são armazenados na carteira de marketing. A Big Eyes Coin planeja usar esses fundos para divulgar a plataforma e aumentar seu alcance por meio de várias atividades que incluem parcerias com influenciadores de mídia social.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Se você estiver interessado em comprar o BIG Token, poderá fazê-lo facilmente usando um cartão de débito ou crédito. Alternativamente, os usuários também podem comprá-lo com o token ETH da Ethereum ou o token USDT da Tether.

Para começar, certifique-se de ter uma carteira MetaMask instalada em seu navegador ou use uma das carteiras suportadas pelo Wallet Connect (recomendamos Trust Wallet). Em seguida, eles terão que clicar em ‘conectar carteira’ e selecionar o método de pagamento e efetuar o pagamento. Quando a pré-venda pública terminar, os usuários poderão reivindicar os BIG Tokens na página de reivindicações.

O nome da moeda meme foi inspirado por um gato chamado Big Eyes Coin, que nasceu em Washington DC. Ele muitas vezes ficava angustiado porque as pessoas pensavam que ele era manso e fofo por causa de seus olhos grandes. Ele foi adotado por um casal que trabalhava na Nasa e lhe ensinou o básico da engenharia espacial. No entanto, quando ele tinha apenas três anos, eles o deixaram se defender sozinho em busca de um experimento no YouTube envolvendo matéria escura. Empolgado em encontrar o propósito de sua vida, Big Eyes Coin pegou carona em um iate e navegou ao redor do mundo aprendendo sobre a vida no mar e a ioga. Uma infeliz reviravolta de eventos desencadeada por uma tempestade no mar o deixou nas costas do Japão, onde passou um ano aprendendo sobre sushi, meditação e Zazen. Foi durante uma dessas sessões de meditação que ele percebeu que sua fofura era uma força e não uma fraqueza. Ele poderia capitalizar sua fofura para ganhar milhões de dólares e se juntar ao universo das moedas dos memes. O mundo era sua ostra e desde então tem procurado Big Eyes.

Outro USP importante da plataforma é sua estrutura tributária dinâmica que garante que os investidores tirem o máximo proveito de seus investimentos. Para começar, nenhum imposto é cobrado na venda ou compra do BIG Token. O sistema tributário garante que quaisquer encargos adicionais por serviços como provisionamento de pool de liquidez, uso da carteira de marketing e função de queima automática sejam acomodados nos impostos acumulados. No entanto, a plataforma tributa as transações NFT à alíquota de 10%. Da receita tributária, 1% é destinado para doações de caridade, 5% para detentores de BIG Token e outros 4% são distribuídos entre os vendedores originais de NFT. Os usuários podem rastrear as doações de caridade da plataforma por meio da carteira de caridade.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Outra vantagem do uso da plataforma Big Eyes Coin é sua política de participação incentivada. Quanto mais os usuários se envolverem com a plataforma, maiores serão suas recompensas. Essas recompensas serão em termos de NFTs e BIG Tokens. No que diz respeito à negociação NFT, a Big Eyes Coin possui um mecanismo robusto que garante que os usuários não falhem em nenhum aborrecimento. Além disso, seus esforços serão direcionados para empurrar seus NFTs selecionados para a lista dos 10 melhores. Os usuários também podem desfrutar de mercadorias oficiais da Big Eyes Coin e participar de arremessos de arrecadação de fundos.

Dogecoin supera Bitcoin e Ethereum com um salto de 13% nos preços

Dogecoin é uma moeda de meme de código aberto que é mantida por uma rede de nós. A plataforma de empréstimo peer-to-peer possui um token nativo DOGE que pode ser usado para staking e uma série de outros propósitos transacionais. Também é preferido pelos usuários de Shiba Inu em todo o mundo. No coração da moeda meme, está um sistema descentralizado em que as informações são armazenadas em um livro público. Em 2014, a arquitetura de código do Dogecoin foi modificada para permitir que seus usuários optassem pela mineração mesclada, na qual criptomoedas baseadas no mesmo algoritmo de prova de trabalho ou criptografia podem ser extraídas juntas. As criptomoedas baseadas em scrypt que podem ser extraídas com Dogecoin incluem Litecoin. Com a mineração mesclada, os mineradores de outras blockchains contribuem para o crescimento do ecossistema Dogecoin e recebem recompensas de vários sistemas blockchain.

Recentemente, durante a semana que terminou em 18 de agosto de 2022, o Dogecoin aumentou mais de 13% durante os sete dias. A alta em seus preços contrastou com a queda nos preços do Bitcoin (4,7%) e Ethereum (2,3%) durante o período, conforme dados publicados pela Coinmarketcap. Outra moeda meme que acompanhou Dogecoin em sua jornada para o norte foi Shiba Inu (SHIB), que aumentou quase 19% nos sete dias. Especialistas acreditam que o salto nos preços do Dogecoin se deve principalmente ao aumento da demanda criado pelo Dogechain, que é um dApp Layer-II construído no sistema blockchain Polygon. No entanto, não há conexão entre Dogechain e Dogecoin, como foi esclarecido pela Dogecoin Foundation em um tweet.

Rarible lança mercado de NFT de taxa zero para membros da comunidade ApeCoin

ApeCoin é uma plataforma descentralizada que se esforça para apoiar a evolução de diferentes campos, como jogos, arte, entretenimento, narrativa, eventos digitais e físicos e muito mais, aproveitando o potencial da Web 3.0. Seu APC de token nativo pode ser usado para staking, troca de token, agricultura de rendimento e vários outros propósitos transacionais. Sua estrutura de governança é baseada no padrão de organizações autônomas descentralizadas (DAO) que incentiva a participação ativa dos usuários. Os detentores de tokens obtêm direitos de voto que podem ser usados ​​para votar em propostas relacionadas a questões operacionais. A Ape Foundation cuida das operações diárias da plataforma e outras tarefas como gerenciamento de projetos e contabilidade.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Em um desenvolvimento recente, a Rarible propôs um mercado NFT entediado para usuários de ApeCoin. Como parte de seu lugar, o mercado NFT seria desprovido de taxas, o que lhe daria uma vantagem competitiva sobre outros concorrentes. O desenvolvimento ocorre depois que empresas como Magic Eden e Snag Solutions lançaram suas propostas para construir o mercado NFT descentralizado da ApeCoin. O mercado da Rarible será construído em seu protocolo de código aberto e agregará listagens de outros mercados líderes de NFT, como LooksRare e OpenSea. Enquanto isso, o mercado do Magic Eden inclui um Bored Ape Yacht Club no mercado NFT.

Sair da versão mobile