Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin é um token único como Enjin Coin (ENJ), lutando para proteger um dos ecossistemas mais importantes do mundo e espalhar o alcance das finanças descentralizadas

Enjin Coin (ENJ) é uma moeda que torna os NFTs mais fáceis de usar para marcas, empresas e indivíduos. O ecossistema permite que você recupere os valores das NFTs cunhadas diretamente com a Enjin Coin (ENJ). Existem muitos outros ecossistemas com funções espetaculares como o da Enjin Coin (ENJ), e Big Eyes Coin (BIG) é ainda mais espetacular com sua função de melhor estabelecer os poderes do DeFi e manter os corpos d’água seguros.

Big Eyes (BIG) é um ecossistema com o objetivo de transferir a riqueza para as mãos de sua comunidade descentralizada e trabalhar em conjunto para um objetivo comum de proteção dos oceanos. O ecossistema se auto propaga para garantir que todos os elementos da plataforma sejam dedicados a gerar riqueza e atingir seu objetivo. Além disso, a plataforma usará NFTs para obter hipercrescimento e tornar o ecossistema valioso o suficiente para os entusiastas embarcarem.

Os NFTs da plataforma estarão na forma de arte que captura a vida aquática em nossos corpos oceânicos. Isso garantirá que os usuários BIG obtenham todo o escopo do que estão tentando economizar com a carteira de caridade visível da plataforma. Além disso, a Big Eyes Coin (BIG) trabalhará em conjunto com influenciadores em plataformas sociais e detentores de boulder para garantir que os NFTs entrem nos dez principais projetos de NFTs já conhecidos.

Com isso, a plataforma poderá escalar em valor com seus tokens e ser tão valiosa quanto a moeda Enjin (ENJ). Também ajudará a plataforma a ampliar os benefícios das finanças descentralizadas e ajudar a alcançar um público mais amplo do que o 1% que atualmente cobre.

Big Eyes (BIG) Ser tão valioso quanto a Enjin Coin (ENJ), pois implementa seus recursos ao longo do tempo

Com seus recursos, o token Big Eyes Coin (BIG) tem a missão de se tornar um dos tokens mais valiosos do mercado de moedas. A plataforma trabalhará com grandes nomes no espaço de criptomoedas para dar vida a seus tokens e NFTs e também ajudar a criar sua meta. Além disso, Big Eyes será um hype-ship de tal forma que será nomeado o token meme do ano para atrair mais investidores.

No entanto, não será apenas sobre o hype, pois a plataforma está comprometida em dar valor aos seus usuários; portanto, as ações serão vistas na plataforma desde o primeiro dia. Os desenvolvedores acreditam que pequenos passos levam a passos gigantescos e os usuários se beneficiarão de cada ação realizada na plataforma.

Em sua tentativa de aumentar seu alcance e ser tão grande quanto a moeda Enjin (ENJ), o ecossistema terá uma seção de mercadorias que vende mercadorias digitais e físicas. Isso ajudará a arrecadar fundos para o projeto e também contribuirá para a carteira de caridade para salvar o oceano. Além disso, Big Eyes (BIG) realizará eventos especiais onde os NFTs serão o passe para participar. Conforme estabelecido, eles serão NFTs sobre a vida no oceano para criar uma melhor conscientização para sua causa.

Os 99% restantes da população mundial que não experimentaram DeFi terão a oportunidade de fazê-lo por meio de planos estabelecidos pela Big Eyes Coin (BIG). Isso inclui sistemas de back-end, Big Eye Swap, tutoriais e “como fazer” que explicam e simplificam o conceito de Defi para todos que desejam aprender.

Valores do ecossistema Big Eyes

A plataforma Big Eyes tem como tema um gato com olhos fofos e arregalados, e você encontrará as características de um gato no valor da plataforma. Estes incluem atividade, ludicidade, sociabilidade, determinação e ações bem planejadas.

Como plataforma ativa, o ecossistema criptográfico está sempre pronto para atuar em seus objetivos com determinação e ações bem planejadas. Portanto, sua sociabilidade será voltada para a comunicação, compartilhamento e transparência sobre tudo o que acontece no ecossistema. É aí que entra a diversão também, porque a comunidade garantirá que seus usuários sempre sorriam, independentemente da situação.

Alimento para o pensamento

Compre o token Big Eyes Coin (BIG) para explorar um sistema com infinitas possibilidades de geração de riqueza e um objetivo comum de salvar um ecossistema mundial vital. Além disso, a plataforma procura permanecer por muito tempo para gerar lucros potenciais suficientes para seus investidores.

Sair da versão mobile