Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin lança seu bônus de 300% nas caixas: um novo Dogecoin e Shiba Inu foram estabelecidos?

As moedas de meme criaram uma mania de antecipação para o seu futuro! Big Eyes Coin (BIG), com uma das maiores pré-vendas de criptomoedas da história, lançou o Vault Pin 300, onde você pode receber 300% a mais em caixas de saque grátis! Dogecoin (DOGE) e Shiba Inu (SHIB) se tornaram as moedas de memes mais populares, enquanto assistem a Big Eyes Coin com admiração. Continue lendo para aprender sobre as características emocionantes dos três memes e por que eles podem ter um futuro brilhante!

Big Eyes miam no mercado

Big Eyes Coin (BIG) é uma moeda meme predominante com um tema de gato. Agora estamos vivendo em uma época em que os gatos estão recebendo a atenção que merecem, o que é perfeito! Além de sua descentralização, eles reduzem as taxas de impostos ao negociar. Com seu mecanismo de consenso de prova de participação, o Big Eyes Coin também é ecologicamente correto. O mecanismo requer um processo de mineração mais baixo, o que reduz a pegada de carbono. Big Eyes Coin apoia instituições de caridade que ajudam nosso oceano a manter sua sustentabilidade! Eles se comprometeram a colocar 5% de seus bens em uma carteira de caridade para serem doados posteriormente. É fantástico encontrar uma moeda de meme que apoie causas de caridade.

Para comemorar suas conquistas, a Big Eyes Coin está oferecendo um bônus grátis de 300% em loot boxes ao comprar um mínimo de $ 100 em loot boxes ou tokens. É a maior oferta da Big Eyes! Use ‘Vault Pin 300’ para reivindicar sua recompensa. Você pode comprar sua Moeda Big Eyes aqui.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Dogecoin late para outras criptomoedas

A aventura começa com Dogecoin (DOGE), a primeira moeda meme a chegar ao mercado! Billy Markus e Jackson Palmer consideraram criar uma paródia do Bitcoin (BTC). Como resultado, eles lançaram o Dogecoin em 2013. Os investidores foram cativados por seu fundo divertido e seu logotipo do cachorro Shiba Inu. Por causa disso, seu patrimônio líquido total disparou! Mais avanços foram feitos quando Elon Musk twittou seu apoio à moeda! A história da Dogecoin resultou em uma comunidade forte e acolhedora. Além disso, o Dogecoin funciona como um mecanismo de consenso de prova de trabalho, uma abordagem semelhante a milhares de criptomoedas.

Dogecoin é agora a moeda meme mais proeminente, bem como uma das criptomoedas mais populares. Investir pode levar você a um lucro potencial, enquanto se junta a uma comunidade dedicada.

O desejo de ascensão de Shiba Inu

Dogecoin (DOGE) teve uma rivalidade com Shiba Inu (SHIB) desde o seu início! Shiba Inu, também conhecido como ‘o assassino de Dogecoin’, foi criado pelo anônimo ‘Ryoshi’ em agosto de 2020. É descentralizado e baseado em Ethereum (ETH), com um mecanismo de consenso de prova de trabalho. Eles estão, no entanto, pressionando por proof-of-stake, semelhante ao Big Eyes Coin (BIG), que torna as transações mais rápidas, baratas e também ecologicamente corretas. Shiba Inu está empenhado em resgatar cães Shiba Inu através da colaboração com a Shiba Inu Rescue Association.

Como resultado de sua singularidade, Shiba Inu se tornou a segunda maior moeda meme do mercado, atrás apenas de Dogecoin. Ao investir nesta criptomoeda, você pode se beneficiar e salvar cães Shiba Inu.

Os tres memes

Big Eyes Coin (BIG) está crescendo regularmente, indicando que será uma criptomoeda de sucesso quando for lançada oficialmente! Dogecoin (DOGE) prioriza o suporte da comunidade e faz com que cada usuário se sinta incluído. A Shiba Inu (SHIB) está experimentando com sucesso ideias robustas, como seu futuro mecanismo de consenso e o suporte para cães Shiba Inu. Ficamos imaginando para onde irão as três moedas de meme!

Big Eyes Coin

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile