Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin, o novato jurando que os adultos como Dogecoin e Floki Inu ainda têm medo

Embora nova, a Big Eyes Coin (BIG) não tem medo de fazer grandes jogadas, o que é uma das razões pelas quais muitas pessoas estão empolgadas com isso. É uma grande promessa, que não foi vista recentemente. É uma moeda preciosa que pode fazer uma fortuna se você jogar suas cartas corretamente. Afinal, é para isso que você está no mercado de criptomoedas; para fazer uma fortuna. As criptomoedas podem mudar sua vida se você permitir. Às vezes, eles podem ser ruins, mas podem ser bons se você realizar pesquisas de mercado e análises técnicas suficientes. Pesquisa de mercado é o que trouxemos para você. É por isso que achamos que Big Eyes Coin (BIG) pode ser a próxima coisa.

    COMPRE MOEDA BIG EYES AGORA!

Big Eyes Coin (BIG) toma o mundo Memecoin pela tempestade com sua nova abordagem

Big Eyes Coin (BIG) é uma memecoin com tema de gato. A maioria das memecoins são temáticas de cachorro; Floki Inu (FLOKI), Shiba Inu (SHIB), Dogecoin (DOGE), Dogelon Mars (ELON), Baby Doge (BABYDOGE), etc. O fato de ser com tema de gato significa que atrairá a outra metade da população mundial que prefere gatos a cães. Este é um mercado inexplorado, e a Big Eyes Coin (BIG) tem tudo para si. 

Outra razão Big Eyes Coin (BIG) terá sucesso é a sua abordagem publicitária. Big Eyes entende que o hype é a moeda de memecoins e o sangue que corre em suas veias. Uma memecoin sem o hype necessário não pode sobreviver. A Big Eyes está dedicando impressionantes cinco por cento de sua oferta total de tokens ao marketing. Eles também aproveitarão a fofura do gato Big Eyes para torná-lo viral.

A terceira razão que garantirá a sobrevivência do Big Eyes é sua ideologia centrada na comunidade. Big Eyes é muito grande na comunidade e colocou 90% de sua oferta total de tokens à venda para a comunidade. Poucas criptomoedas podem fazer isso, e isso por si só faz o Big Eyes se destacar. Big Eyes Coin (BIG) está atualmente em pré-venda. Com muitos bônus disponíveis, comprar Big Eyes Coin (BIG) é um acéfalo.

     COMPRE MOEDA BIG EYES AGORA!

Dogecoin (DOGE), mantém seu lugar como o Rei dos Memecoins

Dogecoin (DOGE)é o primeiro memecoin que explodiu e veio aos olhos do público. Embora tenha sido criado em 2013, não foi até 2020 que explodiu totalmente e se tornou um memecoin popular. Desde então, tem crescido aos trancos e barrancos. Até o homem mais rico do mundo, Elon Musk, é dono do Dogecoin (DOGE) e o defendeu. Ele proclama: “Dogecoin para a lua”, e Dogecoin (DOGE) obedece a esse chamado. Está a caminho da lua.

Floki Inu (FLOKI) pega carona no sucesso de Shiba Inu (SHIB) para criar sucesso para si mesmo

Floki Inu (FLOKI) é um memecoin cujo nome foi cunhado a partir de uma fusão entre Shiba Inu e o nome do cachorro de Elon Musk, Floki. Alguns membros da comunidade Shiba Inu decidiram que era hora de expandir e assim criaram a nova moeda Floki Inu (FLOKI). Embora não tenha afiliações com Elon Musk ou seu cachorro, Floki Inu (FLOKI) desfrutou de muita popularidade do cachorro. É agora uma das 30 melhores memecoins do ranking do mundo. Floki Inu (FLOKI) tem alguns planos interessantes, incluindo a criação de um jogo metaverso e o lançamento de uma coleção NFT. Com todos esses planos em andamento, Floki Inu (FLOKI) também está a caminho da lua.

     COMPRE MOEDA BIG EYES AGORA!

As criptomoedas podem parecer complicadas para alguém de fora, mas quando você entra no setor, descobre que é bem interessante. Você pode se tornar um milionário procurando e comprando as moedas certas.

Para mais informações sobre Big Eyes (BIG), acesse:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na Internet:https://bigeyes.space/

Telegrama:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile