Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin para o resgate de criptomoedas como Aave e Decentraland

Desde a criação do Bitcoin, houve um influxo significativo de criptomoedas no cosmos. Algumas dessas moedas, no entanto, são pouco mais do que o hype. Na realidade, outras atividades também prejudicam o ecossistema global porque a mineração representa uma séria ameaça. A Big Eyes Coin (BIG) está à disposição para ajudar.

Faça parte da jornada como Big Eyes Coin (BIG) tem sucesso onde Aave (AAVE) e Decentraland (MANA) não conseguiram.

Uma visão geral sobre Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes Coin (BIG) foi desenvolvido para tornar mais simples para qualquer pessoa entrar no ecossistema financeiro descentralizado (DeFi) e usar a tecnologia blockchain para construir riqueza e renda. É um token comunitário modificável que será distribuído uma vez que o uso de tokens comunitários como meio padrão de geração de receita por organizações com e sem fins lucrativos em todo o mundo.

Ao permitir compras de criptomoedas e tokens não fungíveis enquanto apoia uma instituição de caridade de conservação oceânica, a Big Eyes Coin (BIG) quer aproveitar esse sucesso e fortalecer os ecossistemas blockchain. Com esse sucesso, a empresa espera ganhar mais dinheiro.

Uma quantidade limitada de duzentos bilhões de tokens estará disponível para a população em geral. Uma ampla pré-venda pública estará disponível para 90% dos tokens, 20% serão distribuídos por meio de trocas e 70% serão vendidos durante a pré-venda aberta. Os 10% restantes serão distribuídos; metade será usada para iniciativas de marketing da Big Eyes, e a metade restante será doada para organizações sem fins lucrativos. A missão da rede Big Eyes (BIG) e o token não se destinam a desaparecer com o sol. A Big Eyes Coin (BIG) está determinada a competir de forma eficiente e técnica com moedas que são as principais bananas do criptoverso por um período prolongado.

Aproveite a liquidez emprestando tokens Aave (AAVE)

Aave (AAVE) é uma plataforma de empréstimos para Finanças Descentralizadas (DeFi). O token Aave (AAVE) serve tanto como moeda do blockchain quanto como token de governança ERC-20. É útil como um token de governança ao decidir como construir o protocolo Aave e fornecer seus serviços. Quando os usuários emprestam seus tokens a outros usuários, a Aave promove a liquidez convidando os credores a cobrar juros.

No entanto, os usuários que desejam emprestar recebem taxas razoáveis. No entanto, os mutuários devem fornecer mais tokens Aave (AAVE) do que desejam emprestar. Esse processo é conhecido como garantia.

Plataforma de propriedade da comunidade –  Decentraland (MANA)

Você pode desenvolver, aproveitar e ganhar dinheiro com conteúdo e aplicativos em seu ecossistema com a Decentraland (MANA). Este protocolo de propriedade da comunidade é uma plataforma virtual suportada pela blockchain Ethereum. Esta plataforma tem a nova ideia de dar aos usuários acesso a um ambiente virtual que eles podem controlar, desenvolver e comercializar.

Esta rede é construída em uma blockchain de ponta e usa tecnologias de código aberto e realidade virtual (VR) para capacitar seus usuários. Ele oferece aos usuários um cenário onde eles podem comprar ou vender tecnologia de realidade virtual.

Os usuários podem escolher entre centenas de fantasias e acessórios para personalizar seus avatares no Decentraland (MANA). Cada avatar também terá uma senha que permite que eles se envolvam rapidamente com outros usuários por meio de negociações e compras enquanto exploram o reino da realidade virtual.

Para mais informações sobre Big Eyes (BIG), visite os links abaixo:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile