Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin pode competir com as principais comunidades cripto como Aave e Avalanche

As comunidades criptográficas estão se tornando incrivelmente populares no espaço criptográfico, com novas surgindo diariamente. Essas comunidades são indivíduos com metas e objetivos compartilhados que se reúnem para comercializar, interagir e desenvolver o ecossistema.

A maioria das comunidades funciona sob uma organização autônoma descentralizada que permite que os membros da comunidade participem da tomada de decisões por meio do voto democrático. As comunidades também possuem um token nativo que serve como combustível do ecossistema. Este artigo analisa uma comunidade emergente, ‘Big Eyes’, comparando-a com as principais comunidades do setor.

AAVE     

AAVE é uma plataforma descentralizada de código aberto que permite aos usuários emprestar ou emprestar criptomoedas sem precisar de intermediários. A moeda nativa da plataforma é o token $AAVE. O token serve como utilitário e token de governança da plataforma. Os usuários que possuem o token podem usá-lo para pagar taxas de transação, e o token também pode ser usado para staking.

O token $AAVE também pode ser usado como garantia ao emprestar. Cada token equivale a um voto, e os usuários que detêm o token podem ter poder de voto nas decisões tomadas na plataforma. Isso também incentiva os usuários a manter o maior número possível de moedas para que seus votos possam ter um valor significativo.

A plataforma usa pools de liquidez para obter fundos para emprestar aos usuários. Os pools de liquidez consistem em ativos digitais de usuários que optam por depositá-los. Esses usuários são incentivados por meio de sistemas de recompensas, como tokens, etc.

Avalanche

Avalanche é uma plataforma blockchain descentralizada de código aberto com uma rede de camada base que permite aos desenvolvedores criar e implantar aplicativos descentralizados. A Ava labs desenvolveu a plataforma para garantir a segurança dos ativos dos usuários bem acima do padrão estipulado de 51%. A plataforma é conhecida por sua funcionalidade de contratos inteligentes, sendo o contrato inteligente mais rápido do setor, o que aumenta a escalabilidade da plataforma, dando-lhe uma vantagem sobre os outros.

A moeda nativa da plataforma é AVAX. Ele é usado como um mecanismo de pagamento e usado na governança. A plataforma é executada sob uma Organização autônoma descentralizada; portanto, os membros da comunidade participam da tomada de decisões por meio do voto democrático. Os detentores do token podem participar do processo de votação, e o peso do voto de um usuário depende da quantidade de permissão que o usuário possui. O AVAX está entre as 10 principais criptomoedas, de acordo com o CoinMarketCap.

Big Eyes Coin (BIG)

Big Eyes Coin (BIG) redefine ‘Extra’ da melhor maneira possível. O ecossistema tem tudo a ver com trazer novas e divertidas maneiras de fazer criptomoedas. A moeda é uma moeda meme que planeja impulsionar seu ecossistema por meio da inovação e aquisição do desconhecido. A plataforma visa aumentar seu sucesso combinando o poder de sua comunidade e a experiência que vem com a aquisição. A plataforma também tem planos para produzir mercadorias do ecossistema em uma tentativa de aumentar a conscientização da comunidade.

A moeda BigEye é a moeda nativa da plataforma com um limite de oferta de 200.000.000.000. 70% do token irá para a pré-venda. O ecossistema também está equipado com um mercado de NFTs e planeja realizar vários concursos de NFTs nos próximos anos.

Para mais informações sobre a moeda Big Eyes;

Junte-se à pré-venda: https://buy.bigeyes.space/?section=buy

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile