Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin pode competir com Polygon e Ripple?

As percepções globais de transações diárias e serviços financeiros mudaram devido à introdução da tecnologia blockchain. O lucro foi o principal impulsionador das operações bancárias centralizadas. A proteção de ativos e fundos foi um desafio devido à infraestrutura de segurança fraca dessas plataformas.

Muitos dos problemas que as instituições financeiras centralizadas encontraram ao fornecer a seus clientes foram rapidamente tornados obsoletos pela ampla adoção da tecnologia blockchain. A capacidade dessas tecnologias de dar às pessoas mais independência diminuiu a dependência do público em sistemas financeiros centralizados. Essas três criptomoedas—Big Eyes Coin (BIG), Aave (AAVE), e Ripple (XRP)—serão discutidos neste artigo.

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

Big Eyes Coin (BIG) é uma nova criptomoeda que pretende enviar dinheiro para as Finanças Descentralizadas, apoiando a preservação dos oceanos (DeFi). Esta moeda ilustra um esforço DeFi conduzido pela comunidade e é uma excelente maneira de arrecadar dinheiro para caridade e a comunidade. É uma moeda meme que apoia uma boa causa e apresenta o mascote mais fofo do mercado.

A comunidade de Big Eyes Coin (BIG) é o aspecto mais crucial porque é a única coisa que pode sustentá-la. Uma comunidade maior e mais engajada ajudará a Big Eyes Coin (BIG) a obter o impulso necessário; em troca, a comunidade receberá frequentemente tokens, brindes NFT e outros prêmios. Uma equipe de gatos inteligentes trabalhando 24 horas por dia para garantir que o Big Eyes funcione sem problemas serve como o cérebro da plataforma.

CatNipper ou TechCat é responsável por todas as preocupações tecnológicas, enquanto TopCat ou PawZilla, que é ambicioso, comanda a equipe. A pessoa a seguir na fila é o hype, também conhecido como Hypepurrr, que gerencia todos os assuntos do Big Token. LawCat ou CatEyes cuida de questões legais, enquanto TenPaws e Catsuits garantem que os negócios de sempre sejam livres de problemas. Para ampliar o apelo da plataforma e atrair investidores adicionais para sua comunidade, a Big Eyes Coin (BIG) queria realizar esforços de marketing significativos. Além disso, reservou uma parte do fornecimento total de tokens para atividades de publicidade e promoção.

Como o Polygon (MATIC) permite transações rápidas

Para ajudar no dimensionamento do Ethereum (ETH) e outras redes blockchain, foi criada uma moeda chamada Polygon (MATIC). Ele faz isso oferecendo uma solução de camada dois que facilita transações rápidas. Devido à sua ênfase na velocidade, é perfeito para aplicativos DeFi como jogos; com recursos como governança de cadeia e proteção contra fraudes, o Polygon também valoriza muito a segurança.

 Como resultado, tornou-se o criptosistema de camada dois mais usado na lista. Polygon (MATIC) é uma das criptomoedas mais valiosas, com um valor de mercado de US$ 5,5 bilhões. Está bem posicionado para expandir nos próximos anos, pois enfatiza fortemente a escalabilidade e a segurança.

Como o Ripple Token (XRP) é diferente dos outros?

A empresa com fins lucrativos Ripple desenvolveu uma rede para transações e pagamentos com base em um banco de dados de contabilidade distribuído. O XRP Ledger emprega um processo de consenso conhecido como protocolo XRP Ledger que não depende de prova de trabalho ou prova de participação para consenso ou validação.

Por outro lado, os aplicativos clientes assinam e enviam transações para os servidores de contabilidade. Depois de compará-los, os servidores determinam que as transações devem ser registradas no livro-razão.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile