Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin pode se juntar a Cardano e Bitcoin na lista de criptomoedas patrocinadas por celebridades

A criptomoeda trouxe liberação financeira para muitos usuários, independentemente de seu status social. Embora tenhamos pesos pesados ​​de criptomoedas com status monetário suficiente para comprar moedas populares, como Bitcoin (BTC), os usuários médios ainda têm opções lucrativas para investir.

Essas celebridades têm sido algumas das forças por trás das criptomoedas que movimentam o hype, como moedas de memes. Dogecoin (DOGE) encontrou seu fundamento, e Shiba Inu (SHIB) ganhou apoio de Elon Musk. Estes são dois exemplos, e agora temos Big Eyes Coin (BIG) já na lista.

Big Eyes Coin (BIG)  token, que registrou US$ 1 milhão apenas duas semanas após o lançamento da pré-venda pública, chamou a atenção de grandes e pequenos usuários de criptomoedas.

Qual é o hype por trás da moeda Big Eyes (BIG)

Em primeiro lugar, a Big Eyes Coin (BIG) procura acabar com o hype da criptomoeda, apoiando suas promessas com evidências. Ela tem planos de dominar o mercado de criptomoedas, um passo de cada vez, e conquistar a indústria de NFT.

Como todas as outras criptomoedas de memes, Big Eyes (BIG) tem uma história para contar que aproxima ainda mais os membros de sua comunidade. O gato Big Eyes Coin (BIG) é um animal amante da natureza que teve que aprender como o mundo funcionava – não apenas humanos, mas animais – depois de sofrer uma calamidade inesperada.

Por esse motivo, a Big Eyes Coin (BIG) é implacável em mostrar aos outros o caminho certo para obter receita. E que setor melhor para encontrar os canais mais rentáveis ​​do que finanças descentralizadas (DeFi)?

Apoiada pela tecnologia blockchain, a plataforma oferece aos usuários segurança financeira e transparência transacional, alta liquidez e oportunidades de crescimento. Além disso, eles desfrutam dessas vantagens em um ecossistema descentralizado, impedindo as partes centrais com gargalos.

Big Eyes Coin (BIG) Roadmap

A Big Eyes Coin (BIG) está de olho na estrada, com um mapa que detalha os planos para o futuro próximo. Enquanto o estágio um, agachar está bem encaminhado, os outros três incluem;

Há muito o que esperar, e com mais de US$ 2 arrecadados na primeira fase da venda pública, esperar muito da segunda pode não ser um exagero. 

Cardano (ADA) Está provando ser uma opção mais barata que o Bitcoin (BTC)

Cardano (ADA)  é uma rede blockchain de código aberto usando prova de participação para obter consenso. Foi fundada em 2015 por Charles Hoskinson e é uma das plataformas mais escaláveis ​​do mercado.

A ADA de Cardano é outra moeda endossada por celebridades como Gene Simmons, vocalista da banda de rock Kiss. Simmons explicou que comprou o ADA porque é “mais barato que o Bitcoin (BTC)”, mas isso não desconta os recursos competitivos do blockchain.

Celebridades amam Bitcoin (BTC)

A questão é, quem não amaria Bitcoin (BTC)? Talvez usuários não cripto, os Thomases duvidosos que não acreditam na indústria, mas qualquer pessoa com autoridade monetária obteria BTC.

E aqueles que têm, como Mark Cuban e Mike Tyson, conseguiram seu quinhão da criptomoeda original.

Conclusão

Embora os endossos de celebridades tenham sido amplamente descartados como falsos e acrobacias para publicidade, Big Eyes (BIG) está provando que não precisa de Matt Damon ou Selena Gomez para mostrar ao mundo do que o projeto é capaz.

Para mais informações sobre Big Eyes (BIG);

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile