Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin pretende arrecadar US $ 50 milhões, pois planeja competir com os concorrentes Meme Coin Shiba Inu e Dogecoin

Este ano tem sido desafiador para os compradores de criptomoedas. À medida que o valor de inúmeras redes cripto conhecidas caiu, foi um dos momentos mais surpreendentes e estressantes. O mercado de baixa foi terrível para grandes players de criptomoedas como Bitcoin, Terra e Ethereum.

Uma estratégia para lidar com a volatilidade das criptomoedas é ter um portfólio sólido. No entanto, embora um portfólio forte possa ajudá-lo a acompanhar seus ativos e identificar quais criptomoedas são adequadas para venda a descoberto e quais são seguras, não é uma garantia de que seu portfólio sobreviverá a ambientes criptog desafiadores como os de 2017, 2020 e 2022 .

As moedas de memes voltaram este ano devido à demanda contínua por Dogecoin e Shiba Inu, dois nomes bem conhecidos no mercado de moedas de memes. Vimos o caminho que as moedas de memes mais reconhecidas seguiram, inspirando-se no cachorro de Elon Musk, Floki. Portanto, as moedas de meme estão no mercado chamadas Floki Inu e Shiba Inu. Shiba Inu é uma raça japonesa e é o mascote Dogecoin. Embora existam muitas moedas de memes no mercado de criptomoedas hoje, os nomes das moedas de memes que compartilhei com você são os mais populares.

A turbulência está a caminho da indústria de moedas de memes, já que a Big Eyes Coin está surgindo dos oceanos japoneses para salvar e redefinir o que uma moeda de meme deve ser. Neste artigo, veremos o que a Big Eyes Coin oferece e como ela se distingue das duas ‘Powerhouses’ da indústria de moedas de memes. Espero que, no final, você consiga analisar e prever quem se tornará o Rei, pois essas três moedas logo se enfrentarão.

COMPRE BIG EYES AGORA!

História das moedas de memes

Existem muitas categorias diferentes de criptomoedas no mercado, essas categorias variam de Play-to-Earn a Metaverse, e uma das categorias mais populares são as moedas de meme derivadas de piadas ou imagens online conhecidas. Algumas dessas moedas mais tarde se tornam investimentos interessantes para especialistas em criptomoedas, com comunidades online desempenhando um papel significativo em seu desenvolvimento.

Embora possam ter uma origem diferente e alegre do que outras criptomoedas, as moedas meme operam de forma semelhante. Moedas de memes e outras criptomoedas são ativos considerados semelhantes a ações e outros investimentos, sem moeda legal. Essas criptomoedas funcionam com a ajuda da tecnologia blockchain, um livro digital descentralizado que acompanha as transações.

Saber no que você está se metendo antes de investir em moedas de memes ou qualquer outro tipo de criptomoeda é crucial.

Big Eyes Coin (BIG): O gato mais fofo que você já conheceu

A Big Eyes Coin planeja se tornar uma moeda voltada para a comunidade para redirecionar a riqueza para o ecossistema das finanças descentralizadas. Além disso, a rede blockchain pretende contribuir com 5% de seus lucros para uma carteira de caridade que apoiará projetos centrados na conservação do oceano e da vida marinha para proteger um componente essencial do ecossistema global.

Ao criar um mascote único, a Big Eyes Coin espera participar do que eles percebem ser um “mercado de bilhões de dólares” e visar organizações de caridade específicas. O mascote é um gatinho de olhos grandes com influências de animação japonesa.

O fato de que eles escolheram um gatinho como seu símbolo é um afastamento do cânone baseado em cães que muitas moedas de memes normalmente usam como modelo. Em vez disso, a organização credita gatos como o criador e desenvolvedor da plataforma Big Eyes Coin, uma nova estratégia que atrai pessoas de forma imaginativa, mantendo a noção convencional de anonimato centrada em criptomoedas.

A comunidade também decidirá o destino do token, e várias atividades estão planejadas para atrair pessoas e revitalizar a comunidade. Um desses projetos, juntamente com os quadrinhos e outras mídias que expandirão o cenário e os personagens do Big Eyes Coin, é o NFT Sushi Crew, no qual os proprietários de NFTs Big Eyes Coin poderão participar de encontros e eventos exclusivos.

COMPRE BIG EYES AGORA!

Além disso, o BIG se destaca por sua estrutura tributária dinâmica, gestão comunitária democrática e taxas isentas de impostos. Assim, essa ideia é bastante promissora e tem o potencial de elevar as moedas memes a novos patamares e ajudar o mercado em baixa a se recuperar.

Dogecoin (DOGE): O criador da moeda meme

Billy Markus e Jackson Palmer escreveram intencionalmente “Dog” incorretamente quando fundaram a Dogecoin em 2013 porque não queriam que sua criptomoeda leve fosse levada a sério. No entanto, as moedas de memes permaneceram relevantes por um longo período. Ao pavimentar o caminho para que as moedas meme sejam aceitas no mercado de criptomoedas, a Dogecoin mudou completamente e redefiniu o que é uma moeda meme.

Dogecoin é uma moeda digital descentralizada de código aberto, ponto a ponto. Suas características podem ser comparadas às do Bitcoin por ser um mecanismo de pagamento digital. O site principal do Dogecoin oferece carteiras de desktop para download para a rede.

Dogecoin continua sendo uma criptomoeda bem conhecida, apesar das campanhas e críticas, porque introduziu a ideia de tokens de meme no mercado. No entanto, muitos detratores afirmam que o sucesso do Dogecoin como token de meme se deve ao seu tremendo suporte de marketing de influenciadores de organizações e pessoas em todo o mundo. Por exemplo, depois de endossar oficialmente o Dogecoin em 2021, o empresário Elon Musk influenciou significativamente o valor e o apelo da moeda.

Uma criptomoeda que você deve ficar de olho é o Dogecoin por causa da volatilidade de suas flutuações de preço. Além disso, os tokens de memes são particularmente suscetíveis aos sentimentos do mercado. Portanto, pode ser necessário negociar com cautela.

Shiba Inu (SHIB): O Assassino Dogecoin

Shiba Inu é um pioneiro de moedas de memes e uma das 20 principais criptomoedas por valor de mercado. As moedas de memes estão se tornando mais populares em criptomoedas, embora não tenham aplicações práticas e casos de uso. As moedas meme são caracterizadas por seu estilo espirituoso e alegre, o que as ajuda a atrair seguidores dedicados e apaixonados.

Shiba Inu permite que seus usuários emprestem, apostem e gerem renda passiva em sua rede blockchain usando SHIB, seu token nativo. Além disso, o token também pode ser usado para comprar imóveis no Shiba Inu Metaverse. Para promover sua moeda e conscientizá-la no Tiktok, Shiba Inu entrou em contato com alguns influenciadores para ajudar a moeda do meme a ganhar visibilidade.

Shiba Inu é amplamente considerado como o principal adversário da Dogecoin em todo o setor de criptomoedas. Logo após seu início em 2020, rapidamente subiu e superou o Dogecoin com a ajuda de um vasto número de seguidores em diferentes plataformas de mídia social, que viram a criptomoeda do meme assumir o apelido de “Dogecoin Killer”. Shiba Inu ganhou amplo reconhecimento no auge da mania da moeda meme. Desde então, tornou-se uma criptomoeda bem conhecida e uma das maiores moedas de memes do mundo, com um valor de mercado ao vivo de US$ 8.067.649.713 no momento da redação deste artigo.

Um tema comum que tendemos a ver com diferentes moedas de memes é que elas seguem o caminho de endossos de celebridades e do mercado de influenciadores. Por exemplo, Dogecoin e Shiba Inu tiveram um tremendo sucesso e viram seus valores de mercado dispararem. Big Eyes Coin pretende fazer o mesmo com seu adorável gato. Com a Big Eyes Coin potencialmente atingindo seu marco de US $ 50 milhões, eles estão preparando uma campanha de marketing de mídia social para impulsionar seu projeto.

COMPRE BIG EYES AGORA!

Sair da versão mobile