Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin tem chance contra Aave e Filecoin, criptos mais estabelecidas?

Investir em uma criptomoeda durante sua fase de pré-venda é um dos métodos mais simples para obter lucros enormes nesse mercado de baixa. É preciso classificar milhares de novas criptomoedas para localizar o próximo boom de criptomoedas, o que é difícil.

A nova criptomoeda meme Big Eyes Coin (BIG), que está agora em sua fase de pré-venda, tem o potencial de impactar significativamente o setor de criptomoedas. Essa rede criou um ecossistema de ponta que atende a um grande público. Pretende manter uma presença considerável no setor de tecnologia financeira enquanto investe significativamente no ecossistema DeFi.

As previsões do mercado indicam que Big Eyes Coin (BIG) pode superar criptomoedas conhecidas como Aave (AAVE) e Filecoin (FIL).

O que tornará Big Eyes verdadeiramente diferente?

A história diz que Big Eyes (BIG) estava cansado de ser fofo, visto como manso e fraco, só porque ele era um gato com olhos grandes. Então, vendo que a indústria “fofa” vale bilhões de dólares, ele concebeu um esquema para lucrar com isso enquanto protege os peixes do oceano porque um gato precisa se alimentar. Big Eyes é um gato reconhecido mundialmente.

No entanto, com apenas três anos de idade, ele teve sua primeira vez sozinho devido a um triste incidente envolvendo matéria escura e um experimento no YouTube. Ele nasceu em Washington, DC, e mais tarde foi adotado por um casal de cientistas de foguetes da NASA. Ele adquiriu os fundamentos da engenharia espacial deles porque eles eram inseparáveis. Big Eyes foi empurrado ao mar durante uma tempestade e um eclipse, e ele mais uma vez se viu sozinho no escuro. 

Big Eyes (BIG) passou um ano mergulhando na cultura japonesa, descobrindo um talento natural na arte do Sushi e praticando Zazen.

Ele finalmente aceitou sua fofura durante a meditação e percebeu que era uma força e não um problema. Sua missão se apresentou – salvar os oceanos do mundo!

A plataforma perfeita — Aave (AAVE)

Aave (AAVE) é uma plataforma de finanças descentralizadas (De-Fi) que permite aos usuários emprestar e emprestar ativos do mundo real (RWA), bem como uma criptomoeda sem usar um intermediário centralizado.

Uma organização autônoma descentralizada (DAO) cuida da administração e operação da plataforma. Nos sistemas financeiros convencionais, a obtenção de um empréstimo requer a visita a um banco ou outra instituição financeira com garantias, como dinheiro ou objeto físico. Em seguida, você faz um pagamento mensal de principal mais juros para a instituição de crédito.

Seu token oficial e utilitário são AAVE. Os proprietários do token AAVE podem votar em questões que afetam a plataforma Aave, incluindo como a plataforma é executada e como seus fundos são gerenciados.

Uma moeda geradora de riqueza – Filecoin (FIL) 

Filecoin (FIL) é uma rede descentralizada que qualquer pessoa pode alugar espaço de armazenamento extra em seu computador ou comprar espaço de armazenamento nele. A plataforma permite que qualquer pessoa em todo o mundo se junte à sua rede, gerando uma enorme fonte de armazenamento de dados. Uma plataforma como o Filecoin (FIL) será necessária à medida que mais e mais sistemas em todo o mundo se tornarem informatizados para atender ao interesse e à demanda.

Comparado às opções de armazenamento de dados centralizado, o Filecoin (FIL) oferece vários benefícios, incluindo acessibilidade, escalabilidade e segurança.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/ 

Website: https://bigeyes.space/ 

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL 

Sair da versão mobile