Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin – Um projeto meme baseado em blockchain Ethereum definido para rivalizar com Solana

As mudanças climáticas e a degradação ambiental têm sido notícia em todo o mundo. Organizações e agências governamentais em todo o mundo têm colaborado para implementar várias políticas para resolver esses problemas.

Big Eyes (BIG) O projeto cripto identificou a degradação ambiental como um problema que planeja resolver usando os recursos de sua plataforma. O whitepaper do projeto menciona que 5% de seus tokens serão doados para salvar os oceanos. Essas organizações receberão incentivos do projeto de criptografia Big Eyes (BIG).

O projeto de criptografia Big Eyes (BIG) pretende fazer esse movimento e está confiante de que atingirá seus objetivos. Ele tem muitos projetos para ajudá-lo a prosperar, apesar dos projetos de criptografia pré-existentes, como Ethereum (ETH) e Solana (SOL).

Até onde a Big Eyes (BIG) será capaz de atingir seus objetivos? Vamos revisar os recursos que tornam o Big Eyes (BIG) melhor e mais determinado que Solana (SOL) e Ethereum (ETH).

Big Eyes (BIG) Projeto Cripto

O espaço criptográfico nunca viu um projeto como Big Eyes (BIG). É um projeto comunitário que promete patrocinar organizações de caridade. A Big Eyes (BIG) também pretende devolver à comunidade a riqueza gerada por sua plataforma DeFi. Ele realizará regularmente brindes para seus usuários e reconhecerá membros de sua comunidade de criptomoedas.

Big Eyes (BIG) é um projeto de criptografia de memes. Como um projeto de meme, ele construirá uma grande comunidade criptográfica que colaborará para ajudá-lo a subir no ranking dos principais projetos criptográficos no espaço criptográfico.

O projeto de criptografia Big Eyes (BIG) criará um sistema descentralizado onde seus usuários poderão desfrutar de transações isentas de impostos. Ao interagir com o ecossistema Big Eyes (BIG), seus usuários apoiarão a plataforma para atingir seus objetivos.

Big Eyes (BIG) Contra o grande garoto do bairro Ethereum (ETH)

O projeto de criptografia Big Eyes (BIG) estará intimamente relacionado ao blockchain Ethereum (ETH). O Ethereum (ETH) é conhecido por sua compatibilidade com contratos inteligentes e tem um histórico de hospedar com sucesso vários projetos de criptografia.

A natureza testada e confiável do Ethereum (ETH) o torna o melhor blockchain para hospedar o projeto de criptografia Big Eyes (BIG).

Além disso, com a blockchain Ethereum (ETH), a Big Eyes (BIG) poderá cumprir seu objetivo de se tornar o projeto de criptografia mais significativo no espaço criptográfico.

Big Eyes (BIG) implementará uma ponte blockchain para facilitar a interoperabilidade com outras blockchains de criptografia nas próximas décadas. A blockchain Ethereum (ETH) já desenvolveu um protocolo para facilitar essa ponte.

Big Eyes (BIG) pode eventualmente utilizar esta máquina virtual Ethereum para facilitar a criação e operação de sua ponte de cadeia cruzada.

Big Eyes (BIG) Versus Solana (SOL)

Solana (SOL) está no espaço criptográfico há algum tempo. Sua permanência no espaço criptográfico fez com que ocupasse o papel de blockchain criptográfico mais rápido. Solana (SOL) continua sendo a rede mais rápida devido à sua capacidade de concluir transações em 400 milissegundos.

Outra característica notável do blockchain Solana (SOL) são suas baixas taxas de transação. Ao contrário do Ethereum (ETH), todas as transações no blockchain Solana (SOL) são mais rápidas e baratas. Usuários e desenvolvedores que usam o blockchain Solana (SOL) terão taxas abaixo de 0,01 dólares como taxas de transação.

Apesar da alta escalabilidade do Solana (SOL), ele foi vítima de vários ataques cibernéticos devido ao seu mecanismo de duplo consenso. O protocolo de prova de história que o ajudou a se tornar super rápido também foi associado a ataques cibernéticos.

Big Eyes (BIG) é construído em uma blockchain testada e segura. Assim, seus usuários não precisarão temer nenhuma ameaça cibernética. Os usuários do Big Eyes (BIG) podem ter certeza de que seus ativos e transações digitais estão livres de influência de terceiros.

Recursos adicionais do projeto de criptografia Big Eyes (BIG)

Big Eyes (BIG) está atualmente em um estágio que facilita a adesão à sua comunidade. A pré-venda de tokens em andamento disponibiliza os tokens Big Eyes (BIG) para entusiastas de criptomoedas a um preço com desconto. A pré-venda que começou em agosto de 2022 é a primeira conquista no roteiro do Big Eyes (BIG).

Comprar e manter tokens Big Eyes (BIG) permite que os usuários acessem o ecossistema Big Eyes. Aproveite a pré-venda em andamento para adquirir o maior número possível de tokens Big Eyes (BIG). Leia mais sobre Big Eyes (BIG) e compre a pré-venda através dos links abaixo.

Entrar na pré-venda: https://bigeyes.space/#signup

Sair da versão mobile