Ícone do site Criptonizando

Big Eyes Coin uma memecoin como Dogecoin com utilitários semelhantes a Cardano pode te fazer um milionário?

Uma ideia existente geralmente inspira uma nova. A nova ideia pode reagir à atual, expondo suas fraquezas e despertando melhores opções. Essa lógica serve de base para o desenvolvimento de diversos serviços no espaço criptográfico.

Esse raciocínio também motivou o surgimento de grandes projetos como Dogecoin (DOGE), Cardano (ADA) e Big Eyes (BIG). Vamos considerar brevemente todos os projetos descritos acima neste artigo.

Dogecoin (DOGE): lançado para competir com o Blockchain Bitcoin (BTC)?

A Dogecoin (DOGE) foi fundada em 6 de dezembro de 2013, por dois engenheiros de software famosos: Jackson Palmer e Billy Markus. Dogecoin (DOGE) é a primeira criptomoeda com tema de cachorro do mundo. Seu nome deriva de um meme da internet que descreve o Shiba Inu, uma raça de cachorro japonesa.

Os fundadores do Dogecoin (DOGE) adotaram uma moeda com tema de cachorro para atrair a população já apaixonada pelo meme. Eles também pretendem evitar as controvérsias que seguiram as criptomoedas anteriores. Eles planejavam oferecer a seus usuários um projeto de criptografia mais voltado para a comunidade.

Além disso, os fundadores da Dogecoin (DOGE) queriam satirizar o Bitcoin (BTC), uma moeda digital mainstream ou significativa daquele período. O projeto não era apenas para amantes ou simpatizantes de animais de estimação, mas também uma criptomoeda para todos.

Em pouco tempo, o que começou como uma piada se tornou uma moeda de gorjeta para conteúdo de mídia social. Como resultado de seus valores operacionais, tornou-se um upgrade para o Bitcoin (BTC), ganhando mais adeptos.

Sua grande comunidade de criptomoedas influenciou o valor de sua criptomoeda nativa. Dogecoin (DOGE) estabeleceu o ritmo para projetos de criptomoedas dependerem apenas de influência e hype dentro de sua comunidade de criptomoedas. Este tem sido o padrão de outros projetos de criptografia de memes, como Big Eyes (BIG), entrando no espaço criptográfico.

Cardano (ADA): O matador do Ethereum

Cardano foi lançado por Charles Hoskinson, cofundador da Ethereum. Ele provavelmente viu as deficiências no Ethereum e decidiu resolvê-las. Ele escolheu uma nova rede para abordá-los e promover outros projetos.

Uma coisa impressionante que Cardano fez foi introduzir um mecanismo de consenso descentralizado de prova de participação (PoS) como uma reação ao mecanismo de prova de trabalho (PoW) do Ethereum. Esta inovação ajudou a reduzir drasticamente o consumo de energia e resíduos.

Big Eyes: Projeto cripto de última geração

Como o token meme satírico pioneiro, Dogecoin, Big Eyes (BIG) é modelado após um gato. O motivo é reagir contra recibos com tema de cachorro que dominaram o espaço criptográfico antes de seu surgimento. A ideia era usar um gato, um desvio da narrativa antiga, para criar uma comunidade de gatos.

Big Eyes (BIG) aproveitará a calma e a fofura de um gato para promover um mundo limpo. Estima-se que existam muitas espécies ameaçadas de extinção no oceano. Esses animais são prejudicados pela poluição ambiental. Big Eyes (BIG) dedicou parte de seus fundos a esse esforço humanitário.

Projetos emergentes tendem a competir ou superar suas criptomoedas irmãs. Espera-se que Big Eyes provoque não apenas uma reação, mas também inovação. Seus serviços de última geração o tornam único no espaço criptográfico.

OS OLHOS GRANDES SÃO REALMENTE FOFOS OU APENAS UM HYPE

Projetos de criptomoedas influenciados pela comunidade estão no espaço de criptomoedas há algum tempo. Embora os influenciadores promovam esses tokens de meme nas mídias sociais por um motivo, muitos desses projetos têm vida curta.

Assim, é compreensível quando os entusiastas de criptomoedas se tornam céticos em relação a um novo projeto de meme. No entanto, Big Eyes (BIG) será um projeto de meme único.

Com suas vastas perspectivas, não há necessidade de questionar os Big Eyes (BIG). Os fundadores pretendem construir uma plataforma onde os grandes detentores lucrem enquanto colaboram para melhorar o meio ambiente.

Todos os indivíduos que comprarem o token criptográfico Big Eyes (BIG) serão elegíveis para receber recompensas reflexivas. Esse sistema de recompensa ajuda os detentores de tokens Big Eyes (BIG) a aumentar seu portfólio passivamente.

Ao contrário da maioria das moedas de memes caracterizadas por utilitários limitados, o BIG será programado para permitir compras, apostas, negociações, transações e muito mais NFT.

Os membros da comunidade de gatos também terão a oportunidade de criar e lucrar com pools de liquidez na plataforma de troca de tokens Big Eyes (BIG).

Com as muitas utilidades que a plataforma Big Eyes foi projetada para oferecer, é fácil concluir que o projeto está pronto para o sucesso. Pode enganar Dogecoin (DOGE) e rival Cardano na comunidade de criptomoedas sempre emergente.

Sair da versão mobile