Ícone do site Criptonizando

Big Eyes foi definido para rivalizar com Solana e Hedera com seus objetivos ecologicamente corretos

O Big Eyes (BIG) crypto project é um projeto de criptografia com tema de gato que pretende lançar seu Non-fungible com tema de gato. Este projeto baseado em Ethereum quer uma coleção de tokens não fungíveis como nenhum outro projeto de criptografia.

Além disso, o Big Eyes (BIG) se tornará um projeto de criptografia amplamente aceito, incentivando seus usuários a promover o projeto. Por meio de seu design inspirado em memes, Big Eyes (BIG) expandirá sua comunidade para mais de 50.000 membros ativos.

The Big Eyes (BIG) Token

Big Eyes (BIG) tem sua criptomoeda nativa, que ajudará a unir seus usuários enquanto colaboram para ajudar Big Eyes (BIG) a atingir seus objetivos. O token Big Eyes (BIG) é deflacionário. Sua oferta é limitada a 200.000.000.000 BIG.

Indivíduos que compram a criptomoeda Big Eyes (BIG) se beneficiarão de mantê-la por um longo tempo. Big Eyes (BIG) implementou um protocolo de gravação automática para reduzir periodicamente o volume de tokens Big Eyes (BIG) em circulação. Este protocolo induz assim a escassez, fazendo com que o preço dos tokens de criptografia Big Eyes (BIG) suba.

Os detentores de tokens Big Eyes (BIG) também poderão receber recompensas refletivas depositadas diretamente em suas carteiras. Assim, seus tokens de criptografia continuarão crescendo e aumentando em valor ao longo do tempo.

Outro benefício que os detentores de token Big Eyes (BIG) desfrutarão é a capacidade de enviar e votar em propostas dentro do projeto de criptografia Big Eyes (BIG). Isso ajuda o Big Eyes (BIG) a permanecer descentralizado.

Os planos futurosde Big Eyes

Big Eyes será um enorme projeto de criptomoedas nos próximos meses. A viabilidade de sua longevidade mostra em seu sucesso de pré-venda até agora.

O whitepaper Big Eyes (BIG) enumerou alguns marcos que os usuários do Big Eyes (BIG) devem esperar nos próximos meses. Alguns deles incluem A Chain Bridge, isso permite que Big Eyes possivelmente utilize a máquina virtual Ethereum já na blockchain Ethereum para realizar sua interface multi-chain. O protocolo de ponte permitirá que os usuários migrem seus tokens Big Eyes (BIG) para outras blockchains. Assim, o token Big Eyes (BIG) ganhará utilidade adicional ao longo do tempo. O lançamento no Uniswap é o próximo. Uniswap é a maior exchange de criptomoedas descentralizada da blockchain Ethereum. Ele suporta a troca de tokens ERC-20.

Os tokens Big Eyes (BIG) terão 20% de sua oferta total bloqueada no Uniswap (UNI) e em outras exchanges de criptomoedas por 2 anos. Assim, seus usuários sabem que o Big Eyes (BIG) veio para ficar. Uma grande comunidade de criptomoedas – Big Eyes (BIG) reservou 5% de seus tokens para carteiras de marketing. Ele pretende realizar uma campanha publicitária massiva para aumentar sua conscientização e introduzir a criptomoeda para o maior número possível de pessoas.

Big Eyes e Solana (SOL)

Solana (SOL) é uma blockchain criptográfica com a escalabilidade de nenhuma outra blockchain criptográfica. Ela desenvolveu e implementou um mecanismo de consenso duplo que a ajuda a concluir transações em menos de 400 milissegundos. Ele também conclui todas as suas transações com baixas taxas de transação.

No entanto, devido ao seu protocolo exclusivo de prova de histórico, o blockchain Solana (SOL) foi vítima de muitos ataques cibernéticos.

Big Eyes (BIG) difere de Solana (SOL) porque fornece aos usuários uma plataforma descentralizada, escalável e segura. Todas as transações dentro do ecossistema Big Eyes (BIG) são seguras. Os usuários podem ter certeza de que o Big Eyes (BIG) está protegido contra ataques cibernéticos. Ethereum (ETH) é uma plataforma de criptografia confiável e testada e host Big Eyes (BIG).

Big Eyes e Hedera (HBAR)

Hedera é uma inovação criptográfica que imita a tecnologia blockchain. Seus desenvolvedores projetaram seu livro online para garantir transparência e torná-lo uma plataforma descentralizada para transações ponto a ponto.

Hashgraph é o livro-razão online usado no ecossistema Hedera (HBAR). Possui recursos semelhantes à tecnologia blockchain popular. A Hedera (HBAR) possui uma criptomoeda nativa que a ajuda a gerenciar as operações em seu ecossistema.

Uma grande falha no ecossistema Hedera (HBAR) é seu comprometimento com a descentralização. Sua tecnologia Hashgraph não dá a seus usuários controle total sobre o projeto de criptografia há muito tempo. Os membros capazes de governar o projeto de criptografia Hedera (HBAR) têm termos limitados.

Ao contrário da Hedera (HBAR), os detentores de tokens Big Eyes (BIG) terão controle total sobre as decisões dentro do projeto de criptografia Big Eyes (BIG). Eles vão colaborar para levar o Big Eyes a maiores alturas.

Big Eyes (BIG) ainda é jovem. Espero que viva o suficiente para atingir seus objetivos. Não perca este projeto de criptomoeda mooner. Compre sua pré-venda hoje para garantir seu lugar no ecossistema Big Eyes (BIG).

Big Eyes (BIG)

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile