Ícone do site Criptonizando

Big Eyes pode superar os retornos de Dogecoin e Tron e levar seus investimentos em criptomoedas para o próximo nível

Eles podem ter sido inspirados por memes virais nas redes sociais, mas é aí que a piada termina quando se trata de moedas de memes. As moedas de meme são criptomoedas baseadas em memes e seu valor de preço é determinado pela popularidade do meme online. Antes vistas como muito frívolas, as moedas meme são estudos de caso na monetização da cultura popular que podem ser usadas para geração de renda. Seja um investidor médio sentado em uma pequena cidade do mundo ou um czar da tecnologia como o CEO da Tesla, Elon Musk, os fãs de moedas de memes atravessam diferenças geográficas, grupos de renda e origens.

Se você é um investidor novato que está trabalhando em uma estratégia de investimento, uma tática ideal seria começar com a pesquisa. Você pode procurar alguns dos melhores desempenhos, como Big Eyes (BIG), Dogecoin (DOGE) e Tron (TRX). Aqui está uma olhada em algumas das características mais importantes dessas criptomoedas.

Big Eyes: Uma memecoin com planos para ‘desconfundir’ o espaço DeFi

Big Eyes é um token de moeda de meme orientado pela comunidade que visa galvanizar o espaço de finanças descentralizadas (DeFi), incentivando mais usuários a mudar para soluções baseadas em blockchain para investimento e gestão de patrimônio. A plataforma desenvolveu um mecanismo único para acelerar a adoção de protocolos DeFi que podem ajudar um público maior a se beneficiar da revolução blockchain. Atualmente, dado o estágio incipiente da indústria DeFi, cerca de 1% da população mundial conseguiu tirar proveito dessas soluções. A Big Eyes pretende fazer isso com um token de comunidade full-stack que incentiva a participação e oferece aos usuários uma plataforma de negociação segura.

O Big Eyes também possui um token nativo chamado BIG que pode ser usado para staking, provisionamento de pool de liquidez, ganho de recompensas e outros fins transacionais. O fornecimento total do token é de 200.000.000.000 unidades – das quais 90% dos tokens estarão disponíveis em pré-venda. A única coisa é que enquanto 70% dos tokens podem ser comprados diretamente via pré-venda pública, os outros 20% estarão disponíveis apenas através de exchanges. Os 10% restantes dos tokens serão destinados para atividades de marketing (5%) e doações para causas beneficentes (5%). Outra coisa que os usuários devem saber é que eles não terão que pagar nenhum imposto sobre a venda ou compra desses tokens. Esses tokens são queimados automaticamente em intervalos regulares para manter um suprimento escasso. Um fornecimento limitado do token de criptomoeda não apenas minimiza as flutuações de preço, mas também mantém o valor do token estável.

O funcionamento perfeito da plataforma será assegurado por uma equipa de profissionais que trabalha arduamente para que os utilizadores tenham a melhor experiência no Big Eyes. A equipe é liderada por Top Cat ou PawZilla, que comanda um navio apertado, garantindo que a plataforma não perca de vista seus objetivos. O lado técnico do negócio é tratado pela Tech Cat ou CatNipper. PawZilla é auxiliado no gerenciamento geral por OpCats – TenPaws e CatSuit – que cuidam das operações diárias. Depois, há HypeCat ou Hypurrr que cuida de todos os problemas relacionados ao BIG Token. As questões legais da plataforma são tratadas pela Law Cat ou CatsEyes. A plataforma possui mecanismos de segurança robustos para proteger os interesses de seus investidores e planeja realizar auditorias de segurança para identificar quaisquer brechas.

Sua estrutura tributária dinâmica é outro recurso que certamente obterá pontos de brownie dos usuários. O sistema tributário do Big Eyes permite ajustes e alterações personalizadas para ajudar os usuários a obter o melhor uso possível de seus recursos. Por exemplo, cobranças por serviços como aquisição de pool de liquidez, manutenção da carteira de marketing e o recurso de gravação automática.

A Big Eyes tem uma política de participação incentivada em que os usuários recebem recompensas por se envolverem com a plataforma. Essas recompensas serão em termos de tokens e NFTs. A própria plataforma também organizará eventos NFT durante todo o ano. Quaisquer lucros obtidos com esses eventos serão primeiro colocados em votação para decidir se os tokens devem ser queimados. Também cobra um imposto de 10% sobre as transações NFT. As cobranças de impostos são então divididas entre os detentores de tokens (5%) e os vendedores originais dos NFTs (4%). O 1% restante é reservado pela plataforma para suas doações de caridade. Os usuários poderão rastrear todas as doações de caridade feitas pela plataforma por meio de sua carteira de caridade.

Dogecoin está pronto para um facelift estrutural com ‘wDoge Bridge’

Considerada uma das moedas de meme mais bem-sucedidas do mundo, Dogecoin é uma criptomoeda de empréstimo de código aberto e peer-to-peer que é favorecida por Shiba Inus em todo o mundo. É a ideia de Jackson Palmer e Shibetoshi Nakamoto. Ele aproveita a tecnologia blockchain para manter sua rede descentralizada, onde as informações são armazenadas em nós. Possui seu token nativo DOGE, que pode ser usado para staking, troca de token, ganho de recompensas e outras obrigações transacionais.

Recentemente, houve relatos de que Dogecoin foi definido para um facelift que tinha o potencial de aumentar seu preço para US $ 1. De acordo com uma postagem no blog da BluePepper Labs, a ponte de token da Dogecoin para Ethereum ‘wDoge bridge’ está previsto para ser lançado até o final do ano. Assim que for lançada, a ponte permitirá que os usuários alternem perfeitamente entre as blockchains Ethereum e Dogecoin. Outra vantagem que se espera que a ponte de tokens traga é introduzir os usuários do Dogecoin aos contratos inteligentes. O facelift abrirá o caminho para os usuários aproveitarem vantagens como mercados NFT, carteiras com recursos de nicho, contratos inteligentes Turing-completos e protocolos DeFi no blockchain Ethereum.

O volume total de ativos bloqueados em ativos DeFi em Tron ultrapassa US$ 13 bilhões

Tron é uma plataforma de código aberto para construir infraestrutura digital baseada em blockchain para aplicativos e sistemas descentralizados. A plataforma possui um token nativo TRX que pode ser usado para negociação de criptomoedas, staking, provisionamento de pool de liquidez, ganhos de recompensas e outros fins transacionais semelhantes. O token TRX está listado em mais de 130 exchanges de criptomoedas em todo o mundo. Foi lançado em 2017 pela H.E. Justin Sol.

A estrutura de governança da plataforma é baseada no padrão de organizações autônomas descentralizadas (DAO) que valoriza uma abordagem orientada para a comunidade. Os detentores de tokens TRX obtêm direitos de voto exclusivos que podem ser usados ​​para votar em propostas que determinam questões operacionais e apresentadas por outros membros da comunidade. A plataforma possui postos especiais chamados Super Representantes (SR) que são responsáveis ​​por empacotar transações e produzir blocos em troca de recompensas. Os SRs são eleitos pelos detentores do TRX Token e estão entre os 27 candidatos mais votados. Os SRs também podem levantar propostas de modificação de parâmetros na plataforma Tron.

Um de seus principais USPs é sua plataforma de empréstimos JustLending DAO, onde as taxas de juros dos pools de fundos são determinadas por algoritmos. O algoritmo, por sua vez, leva em consideração os níveis de demanda e oferta dos ativos da Tron ao determinar as taxas de juros.

Em 21 de agosto de 2022, o volume total bloqueado em ativos DeFi em Tron ultrapassou a marca de US$ 13 bilhões novamente em $13.734.579.889. Considerada uma das 3 principais blockchains públicas em termos de valor total bloqueado em ativos, a plataforma Tron é a preferida pelos desenvolvedores pelo nível incomparável de escalabilidade que oferece aos dApps.

O mundo das criptomoedas tem suas formas peculiares, mas isso nunca impediu investidores ou especialistas de explorá-lo e se os preços crescentes desses ativos são uma indicação de que eles foram amplamente recompensados ​​por isso. Criptomoedas como Big Eyes, Dogecoin e Tron marcam uma nova era de ativos digitais que permitem que as pessoas vão além do investimento para ver como o blockchain pode gerar impacto. Veja o caso de Olhos Grandes. A moeda meme vem criando um burburinho no mercado de criptomoedas com seus recursos de nicho que incluem extensos recursos para educar um indivíduo médio sobre o potencial das soluções DeFi e blockchain. O impacto coletivo ajudará os usuários a aprimorar seus conhecimentos e se envolver com a plataforma com mais confiança.

Saiba mais sobre o Big Eyes Token:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile