Ícone do site Criptonizando

Binance começa a operar negociação P2P

Binance-P2P-transações-exchange-criptomoedas-turquia-banco

Em comunicado a impressa nesta terça-feira (21), a Binance anunciou o lançamento do seu programa de comércio Peer-to-Peer (P2P).

A exchange comenta sobre a demanda de usuários globais e a necessidade de uma maior liquidez como estímulo para criar o programa P2P Merchant.

Segundo o CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), o programa foi selecionado cuidadosamente para proteger o interesse dos usuários.

“No trimestre passado, houve um crescimento nos volumes de negociação na plataforma Peer-to-Peer da Binance, e recebemos constantemente solicitações de acesso à criptomoeda por parte da comunidade global. Para atender a crescente demanda dos usuários, estamos buscando comerciantes credíveis para a plataforma de negociação Binance P2P”, destaca CZ.

O programa P2P Merchant marca o primeiro registro aberto da Binance, antigamente os comerciantes precisavam de convite e indicação para ingressa na plataforma P2P da exchange.

Nesta semana, a Binance também anunciou seu suporte ao Dong Vietnamita (VND) em sua plataforma de negociação P2P. A partir de 20 de janeiro, os usuários do Vietnã podem negociar criptomoedas usando VND. 

A Binance tem sede em Hong Kong e seu tráfego médio mensal é mais de 18 milhões de usuários, segundo a Coin360, a exchange registrou um aumento de mais 30% no volume de negócios no mês passado.

Com usuários de mais de 180 países e regiões, a Binance é a principal exchange de criptomoedas do mundo.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile