As retiradas do Dogecoin no Binance estão agora disponíveis novamente após algumas semanas de problemas que os detentores enfrentaram na plataforma de negociação.
O anúncio da suspensão da retirada foi feito semana passada pela exchange. Na ocasião, a mesma informou que essa suspensão poderia dura muitos dias, mas aparentemente o problema foi resolvido mais rápido do que esperado.
Anteriormente, Elon Musk travou uma batalha acalorada no Twitter com o CEO da Binance, Chan Zhao. O CEO da Tesla e da SpaceX acusou a Binance de não fornecer um serviço adequado para seus usuários que enfrentam dificuldades devido a problemas de câmbio.
Atualização Dogecoin causou o problema
De acordo com a conta oficial da Binance no Twitter, o problema de retirada do Dogecoin, que já dura mais de duas semanas, está relacionado à atualização da rede do projeto. Mas, ao mesmo tempo, a bolsa negou que o problema estivesse do seu lado, afirmando que o problema de retirada foi causado por uma atualização e não por seu sofisticado mecanismo de carteira.
O CEO da bolsa, CZ, disse mais tarde que nenhuma entidade estava culpada e ambas as redes não tinham ideia sobre o raro problema que apareceu devido à atualização da rede. Ele também afirmou que “ninguém será demitido”.
Durante o período de emissão de retirada da Binance, Dogecoin perdeu aproximadamente 13% de seu valor. A razão por trás disso é menos provável de estar ligada a problemas de câmbio, no entanto.
A correção do mercado de criptomoeda global e a redução do risco nos mercados financeiros, em geral, são às duas coisas mais prováveis que causaram o retrace real.
LEIA MAIS: Jack Dorsey supostamente deixa o cargo de CEO do Twitter