Ícone do site Criptonizando

Binance finalmente restaura retiradas de Dogecoin

dogecoin-economia-criptomoeda

As retiradas do Dogecoin no Binance estão agora disponíveis novamente após algumas semanas de problemas que os detentores enfrentaram na  plataforma de negociação.

O anúncio da suspensão da retirada foi feito semana passada pela exchange. Na ocasião, a mesma informou que essa suspensão poderia dura muitos dias, mas aparentemente o problema foi resolvido mais rápido do que esperado.

Anteriormente, Elon Musk travou uma batalha acalorada no Twitter com o CEO da Binance, Chan Zhao. O CEO da Tesla e da SpaceX acusou a  Binance de não fornecer um serviço adequado para seus usuários que enfrentam dificuldades devido a problemas de câmbio.

Atualização Dogecoin causou o problema

De acordo com a conta oficial da Binance no Twitter, o problema de retirada do Dogecoin, que já dura mais de duas semanas, está relacionado à atualização da rede do projeto. Mas, ao mesmo tempo, a bolsa negou que o problema estivesse do seu lado, afirmando que o problema de retirada foi causado por uma atualização e não por seu sofisticado mecanismo de carteira.

O CEO da bolsa, CZ, disse mais tarde que nenhuma entidade estava culpada e ambas as redes não tinham ideia sobre o raro problema que apareceu devido à atualização da rede. Ele também afirmou que “ninguém será demitido”.

Durante o período de emissão de retirada da Binance, Dogecoin perdeu aproximadamente 13% de seu valor. A razão por trás disso é menos provável de estar ligada a problemas de câmbio, no entanto. 

A correção do mercado de criptomoeda global  e a redução do risco nos mercados financeiros, em geral, são às duas coisas mais prováveis ​​que causaram o retrace real.

LEIA MAIS: Jack Dorsey supostamente deixa o cargo de CEO do Twitter

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile