Ícone do site Criptonizando

Binance vai lançar serviço de empréstimos de criptomoedas com retornos de até 15%

Binance empréstimos-criptomoedas-exchange-acusação-roubo

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, lançará seu primeiro produto de empréstimo em criptomoedas no dia 28 de agosto de 2019.

De acordo com um anúncio oficial, os detentores de Binance Coin (BNB), Ethereum Classic (ETC) e Tether (USDT) poderão emprestar seus ativos e ganhar juros através do novo serviço da Binance chamado Binance Lending.

Os serviços estarão disponíveis em 28 de agosto e os produtos de empréstimo terão um período inicial de 14 dias. O BNB terá a maior taxa de juros anualizada de 15%, enquanto as taxas de USDT e ETC chegam a 10% e 7%, respectivamente.

O primeiro período de cálculo de juros será de 29 de agosto a 10 de setembro. A Binance acrescentou que o tempo de pagamento de juros ocorrerá imediatamente após o vencimento do prazo do empréstimo. As taxas de juros anualizadas para as próximas fases serão ajustadas com base na recepção do mercado durante essa fase inicial, afirmou a empresa.

A empresa exemplificou:

“Se o usuário A subscrever 10 lotes de empréstimos do BNB (empréstimo total de 100 BNB), os juros ganhos na data de vencimento serão 0,057534 BNB x 10 = 0,57534 BNB.”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile