Um popular analista do mercado de criptomoedas está esperando que Bitcoin (BTC) e mais duas altcoins tenham retornos exponenciais nesta segunda fase de alta do mercado.
O analista pseudônimo Kaleo afirma no Twitter que a ação do preço do BTC nos últimos meses reflete 2020, onde uma fase de acumulação foi seguida por “rápida valorização do preço para novas máximas históricas”.
O analista aponta que o bitcoin pode ultrapassar os US$150 mil já no próximo ano. “Apenas subida […]”, afirmou.
A primeira altcoin mencionada por Kaleo é o Ethereum (ETH) a rede líder na execução de smart contracts e aplicações descentralizadas. O analista está de olho no par ETH/BTC que, segundo ele, deve trazer retornos positivos.
“É apenas uma questão de tempo até que o ETH / BTC saia de sua faixa atual. Depois de passar 0,08, deve haver um caminho livre para se estender até 0,12-0,15.”
“A fuga começou”, afirmou apontando que o movimento de alta no par das moedas já se iniciou.
O terceiro cripto-ativo apontado pelo trader é o protocolo Terra, cujo token nativo LUNA suporta um conjunto de steblecoins descentralizadas, criptomoedas ‘estáveis’ normalmente lastreadas em moedas fiduciárias.
O trader aponta que o token pode estar pronto para atingir a marca de 100 dólares. “Todo mundo está pronto para $ 100 LUNA, certo?… Não deve demorar muito a partir daqui. ”
Qual sua opinião sobre as falas do analista? Deixe na seção de comentários abaixo.
Leia mais: Fidelity lança ETF spot de Bitcoin no Canadá