BitMEX eleva alavancagem do Ethereum para 200x

BitMEX eleva alavancagem do Ethereum para 200x

A BitMEX anunciou que aumentará a alavancagem máxima disponível em seus contratos perpétuos de Ethereum (ETH). Assim, a partir de agora, os traders poderão operar com até 200 vezes o valor de seus investimentos.

“Esta é a oportunidade para os traders que buscam alavancar suas posições em ETH antes do início das negociações dos ETFs”, declarou a BitMEX em um comunicado oficial.

Stephan Lutz, CEO da plataforma de derivativos, acredita que a mudança de percepção de Wall Street em relação ao Ethereum poderá amplificar a volatilidade do mercado. 

“A alavancagem de 200x para o contrato perpétuo ETHUSD chega em um momento oportuno”, afirmou Lutz. 

Ele destacou o aumento de 100% no preço do Ethereum no último ano, impulsionado pela adoção institucional, e vê a nova alavancagem como uma oportunidade para traders que buscam alto risco e alta recompensa.

Para acessar a nova alavancagem, os usuários da BitMEX podem ativar o “Leverage Booster” em suas configurações e selecionar até 200x para ETHUSD em seus formulários de ordem. 

Essa alavancagem elevada está disponível apenas para posições de margem isolada, o que significa que as perdas potenciais são limitadas à margem inicial utilizada na negociação.

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

Ninguém gosta do Ethereum agora, afirma CIO da Bitwise (1)
icon outubro 17, 2024

Venda de token da família Trump arrecada 20% da meta

Escrito por João Victor
Tether (USDT)
icon outubro 17, 2024

Tether alcança 330 milhões de endereços

Escrito por João Victor
Itália anuncia aumento de impostos sobre Bitcoin de 26% para 42%
icon outubro 16, 2024

Itália anuncia aumento de impostos sobre Bitcoin de 26% para 42%

Escrito por Sabrina Coin