Ícone do site Criptonizando

Copa Bitpreço de Runeterra reúne Bitcoin e o game inspirado em League of Legends

bitpreço-copa-runeterra-league-of-legends

Se você curte games, já deve ter ouvido falar dos eSports, ou esportes eletrônicos – uma modalidade de competição profissional com videogames que cresce ano após ano, com jogos de sucesso como o fenômeno global League of Legends (LoL) da Riot Games.

A grande novidade é que a BitPreço, um marketplace que conecta várias exchanges em um único lugar, oferecendo sempre o melhor preço de compra e venda de Bitcoin, está patrocinando os e-Sports e para celebrar a iniciativa, que visa fomentar ainda mais este cenário, haverá uma competição de Legends of Runeterra (LoR) que, organizado pela Gwentar TV, será a 1ª edição da competição!

Inspirado no universo de LoL, o Legends of Runeterra é um card game lançado em janeiro de 2020, que está com um novo cenário competitivo.

Mas você ainda não viu a melhor parte: Além de se divertir competindo com jogadores de todo o Brasil, o vencedor ainda receberá um prêmio de R$ 1.200,00 em bitcoin!

As qualificatórias acontecerão neste sábado e domingo, 15 e 16 de fevereiro, e serão transmitidas no canal da Gwentar TV no Twitch.

As regras são muito simples

Para participar da Copa BitPreço de Runeterra há duas regras importantes:

  1. Todas as partidas devem ser gravadas, para comparar seu resultado em caso de problemas, já que o jogo não possui sistema de Histórico.
  2. Você deve ter um cadastro no site BitPreço (Registre-se aqui).

Dois participantes aleatórios serão selecionados para o conferimento dessas duas regras para prosseguir na competição.

Outro ponto importante é que só jogadores brasileiros podem participar, com tolerância máxima de 10 minutos para aqueles que confirmarem presença em cada rodada, sob o risco de eliminação dos atrasados.

Cadastre-se!

O prazo para se registrar no torneio vai até essa sexta (14), então corra para não perder essa oportunidade!

Clique aqui para se cadastrar na Copa BitPreço de Runeterra, e boa sorte!

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile