Ícone do site Criptonizando

BitPreço: O melhor preço para compra e venda de Bitcoin

bitpreço-bitcoin-criptomoeda-comprar-vender-exchange-marketplace

A BitPreço é um marketplace que funciona como um Trivago dos Bitcoins. A plataforma é como um shopping online, mas ao invés de lojas, reúne diversas exchanges nacionais e internacionais em um só lugar.

Como funciona a BitPreço?

Por meio de seu motor de buscas, é possível comparar os preços e oferecer aos usuários o melhor preço de compra e venda de criptoativos entre as 19 principais exchanges do Brasil e do mundo, incluindo nomes como a Mercado Bitcoin, Foxbit, Bitcoin Trade, Binance e Bitfinex.

Essencial para quem procura qualidade e praticidade em suas operações, essa ferramenta poupa o tempo que seria gasto em diversas exchanges por meio de cadastros, envio de documentação, depósitos e aguardo de aprovação.

Mas não se preocupe, a BitPreço já compara as oportunidades fazendo o cálculo das taxas que você pagaria nas exchanges, sem inclusão de nenhuma taxa oculta!

A plataforma se encarrega de todo o trabalho, negociando descontos diretamente com as exchanges e repassando aos usuários cadastrados.

Novidades

Com duas novas features incríveis na BitPreço, agora é possível realizar o pagamento de boleto e recarga de celular e cartão de Crédito por meio de uma parceria com a Kamoney, um projeto nascido no interior de Minas Gerais que pretende descomplicar o uso de criptomoedas.

Além disso, é possível fazer depósitos e saques via Stablecoins!

Vantagens da BitPreço

Além de tornar o processo de compra e venda de Bitcoin e criptomoedas excepcionalmente simples para os seus usuários, a BitPreço não depende de banco 24h/7 e oferece agilidade nas transferências, graças à tecnologia blockchain. Isto através de uma funcionalidade que chamam de StableHub, que permite sacar ou depositar StableCoins da mesma forma como você faz com Reais.

Com conversão instantânea para crédito em reais na plataforma, o uso de stablecoins oferece aos seus clientes uma garantia de paridade, na qual 1 Stablecoin = 1 Real.

Outra vantagem, é a possibilidade de sacar via CryptoBRL para outras exchanges, como a Biscoint!

Para facilitar ainda mais as operações em sua plataforma, nas próximas semanas a BitPreço tornará possível sacar e carregar sua conta Alterbank e o cartão VISA. E o melhor é que todas essas operações terão taxa zero para quem usar CryptoBRL.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile