Ícone do site Criptonizando

Blockchain Education and Gaming faz do Roboape (RBA) o mais novo rival das memecoins

Como as memecoins são notoriamente voláteis, impulsionadas por recomendações da comunidade, hype e FOMO, seu nível de popularidade geralmente se desenvolve rapidamente. No entanto, o mesmo acontece com a mudança inesperada ou mudança no preço, uma vez que os traders e investidores mudam seu foco para o próximo buzz.

O problema desses tokens desaparecerem rapidamente é significativo, e poucas moedas como Dogecoin e Shiba Inu conseguiram evitá-lo criando memecoins com uma excelente utilidade para os usuários, aderindo às propriedades divertidas do token. O RoboApe é um daqueles raros e novos rivais que já produzem memes no espaço cripto.

RoboApe é um token de meme ERC20 orientado pela comunidade descentralizado na rede Ethereum. É um projeto de longo prazo que modifica os cripto sistemas atuais, removendo incentivos de equipe e mecanismos de monetização, impedindo que os membros da equipe controlem sua governança. A marca $RBA também está focada nas Finanças Descentralizadas (DeFi), iniciativas de caridade e, mais importante, uma comunidade de parentesco que promove a realização individual e mútua. O token fornecerá uma ampla gama de utilitários para se destacar das moedas de meme. Educação Blockchain, jogos e outros casos de uso, como um mercado NFT, estarão prontamente disponíveis na plataforma.

Blockchain Gaming & Education é uma atividade prática que apresenta as ideias centrais da tecnologia blockchain. Ele serve como um ponto de partida para discussões sobre os aplicativos do mundo real do blockchain e, com moedas de memes como o RoboApe, agora foi disponibilizado voluntariamente para uso público.

A importância da educação blockchain não pode ser exagerada; com o rápido crescimento do uso de criptomoedas, há fatores essenciais a serem considerados. Será mais fácil para você entender a evolução do negócio de criptomoedas se você tiver uma experiência básica em criptomoedas e finanças. Todas as pessoas, de empresários a investidores, precisam de experiência em blockchain para funcionar com eficiência em sua vida diária. Com o Robo Ape, a educação sobre informações relacionadas a blockchain ficou mais fácil.

Academia Roboape: Educação Blockchain facilitada

O principal objetivo da RoboApe Academy será fornecer educação de classe mundial sobre sistemas blockchain, criptomoeda, segurança, finanças e os princípios de descentralização subjacentes que permitem DeFi, dApps e DAOs, entre outras coisas. Os indivíduos teriam acesso a uma vasta biblioteca de materiais educacionais. Guias completos para membros da comunidade que possuem o token $RBA também estarão disponíveis na RoboApe Academy. A pesquisa é auxiliada pela experiência da comunidade, explicações detalhadas de partes críticas da indústria de blockchain e uma base de conhecimento completa do RoboApe para aproveitar ao máximo o investimento. Isso mostra que a rede é uma comunidade que se preocupa com os usuários, incluindo seus ganhos e mais conhecimento sobre blockchain.

Recurso de jogos no Roboape

O ecossistema RoboApe conterá um módulo RoboApe Gaming especializado e não se limitará a eSports ou jogos competitivos. O RoboApe eSports oferece vários modos competitivos, ligas, torneios e prêmios para os vencedores. Para aqueles membros que se sentem deixados para trás devido ao seu amor por jogos, mas falta de experiência e experiência em torneios – entre no RoboApe Gaming com torneios competitivos e eSports. O recurso de jogo incluirá jogos de navegador, jogos para dispositivos móveis, servidores de jogos exclusivos e mods de jogos. Vários gêneros de jogos estarão disponíveis para os usuários, incluindo jogos de tiro, furto, ação e aventura.

O RoboApe Gaming não será limitado por plataformas, oferecendo aos clientes um balcão único para todos os jogos, incluindo jogos web, jogos para dispositivos móveis, servidores de jogos e mods de jogos. Os usuários também poderão compartilhar tags de jogos com outros membros da comunidade RoboApe para convidá-los a jogar em seus consoles ou PCs. O sistema tornará mais fácil para os usuários se conectarem com pessoas fora do fórum, ampliando sua rede, aumentando a criatividade e incentivando o trabalho em equipe.

Saiba mais sobre o RoboApe no link abaixo:

Join Presale: presale.roboape.io/register

Website: roboape.io

Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL

Palavras-chave: RoboApe, $RBA, blockchain, gaming, RoboApe gaming, RoboApe academy, meme coin, meme token

Sair da versão mobile