Tiago Reis, criador da Suno Research e analista de investimentos com mais de 15 anos no mercado, lançou um alerta contra a BraisCompany.
O especialista disse aos seus mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram que a empresa paraibana é uma pirâmide financeira.
“Avisem seus amigos para sair desta pirâmide. Quem deixar para depois vai ficar sem nada”, alertou.
Promessas de ganho fácil
O fundador da casa de análise de investimentos fez uma série de denúncias contra a Braiscompany, afirmando que a empresa que se diz envolvida no setor de blockchain promete lucros irreais.
“O que eu faria de se fosse ‘investidor’ por lá? Iria na sede agora e tentaria fazer o resgate antecipado. Talvez quem pressionar consiga o resgate antecipado”, aconselhou Reis.
Segundo o analista, a BraisCompany costumava oferecer rendimentos de 15% ao mês. Agora, no entanto, a promessa varia entre 7% e 10%.
Para efeito de comparação, Reis mencionou Warren Buffett, um dos investidores mais ricos do mundo, que costuma ter lucros de 1,65% ao mês – muito abaixo do prometido pela empresa paraibana.
Analista quer derrubar a BraisCompany
“Pirâmide é um câncer pro nosso país e serei um eterno combatente”, declarou.
Reis disse ainda que derrubou a Unick Forex, DD Corporation e Midas Trend, e afirmou:
“BraisCompany é a próxima pirâmide que irei derrubar.”
O polêmico youtuber Raiam Santos também se posicionou na rede social, ficando a favor de Tiago Reis e aconselhando seus seguidores a escutarem o analista.
O negócio que se coloca como a maior holding de blockchain da América Latina é sediado no município de Campina Grande e tem chamado a atenção da população com suas promessas altos lucros.