Ícone do site Criptonizando

Brave faz parceria com a Binance para negociação de criptomoedas dentro do navegador

binance-brave-criptomoedas-bitcoin-negociação-trade-navegador

O navegador Brave, querido dos criptoentusiastas, acaba de anunciar uma parceria com a Binance para disponibilizar a negociação de criptomoedas dentro do navegador.

Agora, os 13 milhões de usuários do browser baseado em blockchain poderão fazer negociações na maior exchange de criptomoedas do mundo por meio do Binance Widget, sem sair do navegador.

Os usuários podem fazer login em sua conta Binance por meio do widget que aparecerá na nova guia do Brave Nightly, uma versão de teste e desenvolvimento do navegador que é atualizada todas as noites.


“O widget Binance oferecerá aos usuários do Brave várias opções para gerenciar criptomoedas, incluindo compra, depósito, negociação e visualização de resumos. Os usuários poderão negociar criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, Ripple, Litecoin e muitas outras suportadas pela Binance”, diz o comunicado.

Segundo Branden Eich, CEO do Brave Software, o foco sempre esteve nos usuários do navegador focado em privacidade.

“Dessa vez, trata-se de tornar as criptomoedas mais utilizáveis por cada vez mais pessoas. Já temos 1,6 milhão de usuários com experiência em criptomoeda, eles se inscreveram no Programa BAT Rewards e agora poderão fazer operações sem sair do navegador”, explicou ao Cointelegraph.

A partir de abril, o widget estará disponível na versão principal do navegador, e a Brave afirma:

“O widget Binance é incorporado ao Brave e não é um iframe carregado, o que preserva a privacidade do usuário.”

Segundo Changpeng ‘CZ’ Zhao, CEO da Binance, trata-se de “uma maneira mais segura de comprar e vender criptomoedas”.

“Estamos ansiosos por nossa parceria de longo prazo com a Brave para tornar ainda mais fácil a interação com criptomoedas e incentivar mais utilidade em um futuro próximo”, declarou.

A nova ferramenta será ativada por padrão, mas os usuários podem desativá-la ou ocultá-la.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile