Ícone do site Criptonizando

Caged Beasts, Big Eyes Coin e Apecoin: As 3 principais moedas meme impulsionadas por suas utilidades

À primeira vista, as moedas meme poderiam parecer uma brincadeira sem sentido. No entanto, a temporada de moedas meme liderada pela Dogecoin em 2020 provou que elas tinham o potencial de gerar alguns dos maiores retornos já vistos no mundo das criptomoedas.

Por outro lado, muitos argumentaram que o interesse público não significa ter valor intrínseco. Embora muitas moedas meme realmente não tenham utilidade prática, hoje vamos falar sobre três novas moedas meme populares que possuem grande utilidade e, de fato, abriram um novo segmento demográfico para a indústria de criptomoedas.

Restam 5 dias para a pré-venda da Big Eyes Coin!

A pré-venda da Big Eyes Coin (BIG) nos levou a um emocionante primeiro trimestre de 2023 e, embora tenham se passado apenas quatro meses, esta nova moeda meme já conquistou fiéis seguidores. A comunidade do BIG é diversificada, composta por fãs de moedas meme atraídos por sua adorável mascote inspirada em anime e por investidores inteligentes que previram os benefícios de entrar cedo.

O BIG ainda nem chegou ao fim de sua pré-venda, e os investidores iniciais já obtiveram incríveis 500% de retorno sobre o investimento! Dito isso, a pré-venda do BIG está programada para encerrar no dia 3 de junho, então esta é realmente a última chance para os novatos adquirirem esses tokens baratos da pré-venda.

A BEASTS é a melhor moeda meme para liquidez?

Embora a Caged Beasts (BEASTS) possua muitas das características marcantes das moedas meme que todos conhecemos e amamos, como comunidades fortes e memes divertidos, este novo token na pré-venda se destaca de algumas maneiras. Um dos aspectos mais adorados das moedas meme são suas mascotes cativantes e brincalhonas. No entanto, com a BEASTS, há muitas!

Desde Greyscale, o guaxinim preso por uma máscara facial permanente, até Cloven Hoof, uma cabra com habilidades para a arte do vodu, este token oferece uma lista de personagens ferozes, ou BEASTS, todos geneticamente mutados por um coelho gigante chamado Dr. Rabbit Hyde. Dr. Hyde tem planos de criar um novo animal enjaulado em cada estágio da pré-venda, para que eles se transformem em feras sedentas de sangue e formidáveis.

Essas criaturas selvagens e enjauladas representam os seres humanos e a maneira como fomos aprisionados em um sistema financeiro injusto. Essa moeda meme serve como um token revolucionário que se junta à luta por meios amigáveis ​​ao DeFi para obter retornos que podem mudar vidas. Caged Beasts é uma metáfora para “Liquidez Enjaulada”, por isso a equipe planeja manter 75% de todos os investimentos até a data de lançamento! O site deste token de pré-venda será lançado em pouco mais de duas semanas. No entanto, até lá, os usuários podem se envolver inscrevendo-se com seu e-mail por meio deste link.

Moeda meme encontra o Metaverso

Apecoin (APE) é outra nova moeda meme que tem rapidamente despertado muito interesse, fazendo um nome para si mesma tanto entre os fãs de moedas meme quanto entre os fãs de jogos. APE tem como objetivo se tornar o token mais popular do metaverso, o que é bastante realista, considerando que ela já é considerada um dos projetos de metaverso mais valiosos do mercado! Em menos de uma semana após o lançamento do APE, o token negociou mais de US$2.3 bilhões!

Em resumo, todas essas três moedas meme são oportunidades de investimento incríveis, dependendo do que você está procurando. Enquanto APE é adequada para jogadores e fãs do metaverso, BIG é a melhor opção para qualquer pessoa que goste de gatos, anime ou descontos regulares e atividades comunitárias. BEASTS, por outro lado, é o token perfeito para qualquer fã de moedas meme interessado nas melhores recompensas de staking da criptomoeda!

Siga os links abaixo para mais informações sobre Caged Beasts!

Website: https://cagedbeasts.com 

Twitter: https://twitter.com/CAGED_BEASTS 

Telegram: https://t.me/CAGEDBEASTS

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile