Ícone do site Criptonizando

Caramel Swap – Listagem na Hotbit e lançamento de farms v2

A Caramel Swap é uma plataforma de Yield Farming que conta com recursos exclusivos, ótimos APRs e o seu irresistível carisma, para atrair investidores. E o time deles tem feito um excelente trabalho até aqui. Eles já conseguiram ser listados na CMC e atingiram recentemente a marca de cinco mil holders. 

Além disso, uma atualização recente da plataforma iniciou o processo de migração para a v2, e eles já disponibilizaram farms na nova versão. Neste artigo nós vamos falar mais sobre este projeto jovem, mas que vem demonstrando potencial para se tornar um dos grandes nomes entre as DEXes. Então, continue a leitura!

A listagem na Hotbit

No mercado das criptomoedas as corretoras têm um papel determinante. São elas que disponibilizam os ativos para o público de forma ampla, potencializando o volume de movimentações e facilitando a interação entre investidores interessados e plataformas como a Caramel Swap. 

É claro que há sempre a possibilidade de que as pessoas visitem diretamente a plataforma e façam lá as suas negociações. Mas, quando se tem a chancela de uma instituição maior, há um significativo aumento da percepção de segurança pelos investidores. E isso é fundamental para o desenvolvimento de qualquer plataforma. 

A Hotbit

E a Hotbit é um lugar muito bom para se conseguir a primeira listagem em corretoras. Ela opera a maioria das principais criptomoedas do mercado, com um considerável volume de negociações. Além disso, eles têm uma vocação particular para listarem projetos em estágios iniciais, que acabam deslanchando rapidamente. 

Por isso, a listagem é motivo de muito otimismo na comunidade dos holders de MEL, que começam a vislumbrar a possibilidade de que o desenvolvimento da plataforma, e do token, seja acelerado com a entrada de novos investidores. E é bastante provável que isso aconteça, com a maior abrangência que a Hotbit oferecerá. 

Farms na v2

E a prova de que o pessoal da Caramel Swap não está se acomodando, nem perdendo o fôlego, veio recentemente com o anúncio da implementação de farms na v2. Este foi um passo muito representativo, porque os estabeleceu como uma plataforma de vanguarda, onde se pode encontrar o que há de melhor e mais moderno no segmento. 

Alguns pares já estão disponíveis e com o farm em andamento, e muitos outros estão prestes a chegar. A expectativa do time é de que, em breve, todo o conteúdo do site estará migrado para a versão mais recente. Isso colocaria a MEL em uma excelente posição em relação às outras opções do mercado. 

Mudança para a v2

A Caramel Swap foi uma plataforma construída tendo como base um fork na Pancake Swap. Com a atualização da CAKE para uma nova versão, surgiu a oportunidade para que a MEL seguisse a linha de desenvolvimento implementada por eles, e aprimorasse os farms que ela oferece. 

Este foi, certamente, um grande desafio, já que implicou necessariamente em muito trabalho de programação, reestruturando inúmeros recursos. Mas isto não intimidou nem um pouco o valoroso time da DEX mais carismática do mercado, e eles conseguiram a implementação na sua plataforma com muito sucesso!

Características da Caramel Swap

O arrojo da MEL é realmente notável, e pode ser considerado um dos principais atributos dela. Ela tem uma plataforma muito estável, que oferece a possibilidade de retornos excelentes para os seus investidores e que conta com recursos exclusivos que fazem uma grande diferença. 

Requisito de MEL na carteira

Para fazer stake, unstake e harvest na Caramel Swap, é preciso ter um determinado número de MEL na carteira conectada, que varia de acordo com o par escolhido. Este é um recurso muito interessante e extremamente diferenciado, que faz com que haja um incentivo para a valorização constante do token.

O que esperar

O time da Caramel Swap está trabalhando incansavelmente, para conseguir atender os anseios da comunidade e para corresponder às expectativas que estão sendo criadas. Qualquer um que analise os dados e as características dela chega a conclusão de que ela tem um enorme potencial, que depende apenas de que o bom trabalho não pare para se realizar e gerar bons frutos. 

Nas próximas semanas são esperados os lançamentos de vários outros pares para farm na v2, o que deve impulsionar drasticamente a valorização da MEL. Além disso, diversas campanhas e ações de promoção da moeda estão em fase final de planejamento, e em breve o nome da Caramel Swap deve alcançar um público muito maior. 

Por tudo isso, é de se esperar que ela escale rapidamente o caminho até o topo, alcançando um lugar representativo entre as plataformas de farming. Então, fique de olho!Certifique-se de segui-los no Medium, no Twitter, Instagram e Tik-Tok, para receber em primeira mão as boas notícias que deverão chegar para aqueles que têm MEL guardado!

Sair da versão mobile