Ícone do site Criptonizando

Cardano – Acardex inicia a distribuição do Token ACX para os participantes da venda de seeds

Acardex - ACX

A equipe Acardex expressou sua maior alegria enquanto o projeto registra um enorme sucesso na venda de seeds de $ACX. Esta venda está programada para terminar no dia 1º de abril, com alguns tokens restantes para finalizar a venda, é muito provável que o projeto Acardex atinja seu topo em poucos dias, o que por unanimidade terminaria a venda. Elogiamos nossa comunidade por sua confiança interminável e por se agarrar a nós. 

Como parte de nossas funcionalidades avançadas e protocolo de fácil utilização, a distribuição de tokens ACX é um exercício automatizado. Quando um participante faz uma compra usando ADA, o token ACX será enviado diretamente para o endereço da carteira ADA receptora. 

Ecossistema Acardex 

O Acardex permite que os usuários se tornem um provedor de liquidez no Cardano Blockchain via protocolo AMM e ganhem renda passiva coletando taxas no “ADA – Cardano Native Tokens pairs” quando os usuários se juntam aos pools de liquidez. A equipe de desenvolvedores da Acardex também está trabalhando no protocolo de empréstimo de ativos nativos, o mecanismo assegurará que os usuários possam acessar empréstimos e agrupar ativos que podem ser usados para várias aplicações DE-Fi. 

Detalhes sobre a venda de Tokens ACX

1 ACX = 0,00125 ADA

1 ADA = 800 ACX

Compra mínima: 300 ADA

Compra máxima: 30.000 ADA

Para participar da On Going $ACX Seed-Sale, os usuários só devem usar carteiras nativas da Cardano como a Carteira Yoroi, Carteira Daedalus, Carteira Nami, ou Carteira Adalite. 

Um guia abrangente será disponibilizado sobre como participar da ACX Seed-Sale

Lembre-se, os usuários só podem participar da venda de seeds através de nosso site: https://acardex.io/seed-sale.html 

Faça suas perguntas através da rede social handle caso você esteja confuso sobre qualquer coisa.

Telegram: https://t.me/acardexcommunity

Twitter: https://twitter.com/_acardex

Medium: https://medium.com/@acardex

Company Contact:

Website: https://acardex.io/

Contact Name: Acardex

Contact Email: Support@acardex.io

Sair da versão mobile