Ícone do site Criptonizando

Cardano (ADA), Polkadot (DOT) e RoboApe (RBA): sobreviverão ao crash das criptomoedas?

As pessoas estão dizendo que com a recente contração nas plataformas cripto, os mercados ficaram sob pressão e, como resultado, perderam um valor considerável. Como pode ser visto no CoinMarketCap, todas as moedas, incluindo Bitcoin (BTC), estão se depreciando devido ao bear market. Enquanto alguns investidores esperavam isso, foi uma surpresa para muitos.

RoboApe (RBA)

Os dados do CoinMarketCap apontam para um sério declínio nos volumes de negociação dos mercados de criptomoedas. Isso começou após a aparente stablecoin da Terra (LUNA) desvinculada. No entanto, os analistas concordam que essa situação é temporária e cria uma oportunidade de compra para os investidores.

RoboApe (RBA), uma das estrelas brilhantes desse bear market, chama a atenção com sua estratégia financeira bem-sucedida, apesar de ser uma memecoin. O RoboApe (RBA), destaca-se como um investimento potencialmente livre de risco que não sofre tantos danos com os movimentos do mercado graças ao seu processo de pré-venda e pela sua política deflacionária.

Embora o RoboApe (RBA) seja planejado como uma memecoin, ele também se concentra na usabilidade. No ecossistema, a geração de renda passiva é permitida por meio do programa de staking. Da mesma forma, os interessados ​​têm direitos de voto sobre o DAO.

Os desenvolvedores da altcoin afirmam que expandirá o ecossistema com suas colaborações em e-sports e coleções de NFT. O projeto se destaca como uma opção rentável no longo prazo.

Cardano (ADA)

Cardano (ADA) é uma plataforma blockchain de código aberto e seu foco está em contratos inteligentes. O token nativo do projeto é conhecido como ADA. A altcoin recebeu o nome da famosa matemática do século 19 Ada Lovelace. A plataforma foi desenvolvida pela primeira vez em 2015. Foi lançada em 2017 por Charles Hoskinson, um dos cofundadores da Ethereum (ETH). A Fundação Cardano, com sede na Suíça, administra o projeto. A fundação está preocupada com o desenvolvimento do ecossistema geral de criptomoedas. Os desenvolvedores de blockchain da rede Cardano (ADA) afirmam que o token é uma criptomoeda de 3ª geração. A moeda tem a distinção de ser a primeira blockchain verdadeiramente descentralizada. Além disso, a linguagem de programação Haskell foi utilizada na plataforma. Esta linguagem de programação possui um sistema de segurança e inferência de tipo estático extremamente poderoso. Essas atribuições inovadoras ajudarão a Cardano (ADA) a sobreviver nesse bear market. Pode ser sábio estocar alguns enquanto está com desconto.

Polkadot (DOT)

A altcoin foi concebida pela primeira vez em 2016. A equipe, que arrecadou fundos para o projeto através da realização de uma ICO, implementou o projeto em 2020. A equipe do Polkadot (DOT) desenvolveu um projeto forte, levantando mais de US$ 150 milhões em financiamento. Apesar de encontrar diferentes problemas ao longo do tempo, o projeto, que continua seu desenvolvimento, alcançou uma massa séria de investidores. Essa é apenas uma das razões pelas quais essa altcoin sobreviverá a esse bear market.

O ecossistema Polkadot (DOT) possui uma estrutura que permite que cada blockchain seja conectado. Endereços de redes diferentes são verificados na cadeia de retransmissão Polkadot (DOT), o sistema reconhece esses endereços obtendo um formulário padrão no algoritmo. Esse recurso faz com que a rede Polkadot (DOT) funcione com alta funcionalidade. Ao mesmo tempo, cada projeto conectado à rede da altcoin é livre para usar seu algoritmo.

Embora o crash do mercado de moedas tenha afetado o valor das altcoins, o RoboApe (RBA) ainda apresenta uma boa oportunidade financeira. Os projetos Cardano (ADA) e Polkadot (DOT) são promissores, mas ainda há muita incerteza em torno de seus futuros. Monitoraremos seu progresso e forneceremos análises atualizadas à medida que novas informações surgirem.


Pré-venda:
presale.roboape.io/register

Website: roboape.io

Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL

Palavras-chave: mercado, Cardano (ADA), Polkadot (DOT), RoboApe (RBA), Ethereum (ETH), Altcoin

Sair da versão mobile