Ícone do site Criptonizando

Cardano Defi Acardex lança NFTs de carros e concede maiores oportunidades aos seus detentores de tokens

Acardex (ACX)

Acardex é uma plataforma de exchange descentralizada, mas também oferece o protocolo Racing Play to Earn Gaming, o Metaverse Gaming Spot!

O projeto Acardex, que é alimentado pelo token ACX (Compre na Pré Venda) como seu token nativo, está procurando revolucionar os jogos P2E NFT com suas corridas de carros acessíveis e abordagem divertida ao metaverso. Usando seus recursos sociais integrados, você pode relaxar, jogar, socializar com jogadores afins da plataforma e ganhar alguns de nossos tokens nativos que podem ser facilmente trocados em nossa exchange e outros tokens ACX listados.

Os recursos de corrida de carros integrados permitem que os usuários participem de uma corrida e ganhem recompensas por bom desempenho. Os titulares de Acardex NFT podem criar sua própria rede de contatos e devem ter um espaço de corrida privado dentro do metaverso de jogos da Acardex. Você também pode participar de guildas de jogos e possuir um espaço de corrida no metaverso e usar o bate-papo por voz no jogo para expandir ainda mais a imersão.

O que diferencia o Acardex Racing World

O mundo Acardex Racing está adotando uma abordagem diferente para construir seu mundo virtual. Em vez de criar um pequeno jogo que poderia existir em um dispositivo móvel, nosso jogo está sendo projetado usando alguns dos melhores e mais recentes mecanismos de jogo.

Sobre NFTs de carro Acardex

Acardex Racing é o mais novo título play-to-earn no metaverso de jogos de corrida da Acardex Motorsport, a Acardex planeja desenvolver jogos baseados em blockchain que tenham a qualidade, aparência e sensação dos videogames tradicionais. O metaverso Acardex é composto por uma coleção de 5555 carros de luxo, os detentores/jogadores de NFT podem competir em torneios de corrida de carros usando os supercarros Acardex.

Na Acardex Racing, carros de luxo são NFTs, e todas as sessões de jogo são registradas no blockchain - mas parece que funciona como os jogos de corrida de carros 3D já familiares a milhões de jogadores em todo o mundo. Você pode aprender mais sobre a Acardex Racing assistindo ao nosso vídeo.

A versão alfa do Acardex Racing será lançada no terceiro trimestre de 2022, juntamente com seu primeiro torneio - Inaugural Alpha, onde os jogadores competiram por uma premiação impressionante.

Antes do início de novos eventos play-to-earn na Acardex, os usuários poderão ganhar um token ACX como recompensa exclusiva para este evento.

O token nativo que alimentará a rede Acardex é o $ACX, e sua oferta total será de 1.000.000.000 ACX

Pré-venda do token ACX

Alocação de pré-venda – 200.000.000 tokens ACX

1 ACX = 0,00125 ADA

1 ADA = 800 ACX

Compra mínima: 300 ADA

Para participar da pré-venda contínua do ACX, os usuários devem usar apenas carteiras nativas Cardano, como Yoroi Wallet, Daedalus Wallet, Nami Wallet ou Adalite Wallet.

Um guia completo será disponibilizado sobre como participar da Pré Venda ACX.

Lembre-se, os usuários só podem participar da Pré-Venda através do nosso site: https://sale.acardex.io

Contatos Acardex:

Website: https://acardex.io/

Telegram Group: https://t.me/acardexcommunity

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC1leD8budK_31CAI92jluuQ

Twitter: https://twitter.com/_acardex

Medium: https://medium.com/@acardex

Sair da versão mobile