Ícone do site Criptonizando

Cardano News: A pré-venda do token Acardex (ACX) está ativa!

Acardex - Cardano

A desenvolvedora da Exchange Descentralizada Acardex na rede Cardano tem o prazer de anunciar o lançamento de sua pré-venda do token ACX. Isso foi anunciado logo após o projeto concluir sua venda de seeds, que foi um grande sucesso, pois esgotamos todos os tokens alocados para a venda.

Nossa equipe de desenvolvedores experientes está atualmente trabalhando em nossa rede de teste dex e, posteriormente, no lançamento da rede principal, que planeja ser lançado em breve.

Características do Acardex

Anonimato: A primeira vantagem importante associada às exchanges descentralizadas Acardex se referiria diretamente ao anonimato dos usuários. Os usuários não precisam passar pelos procedimentos de identificação padrão, como processos Know Your Customer.

Disponibilidade de tokens nativos: Todos os tokens nativos do Cardano estarão disponíveis em nossa plataforma, a Acardex oferece disponibilidade mais fácil de tokens, especialmente os cunhados na blockchain Cardano.

Riscos de contraparte reduzidos: O risco de contraparte é claro quando uma das partes envolvidas em uma transação não cumpre sua obrigação contratual. Isso será cancelado, pois não haverá necessidade de nenhum intermediário para transações, mas por meio de nossos contratos inteligentes, os meios automatizados de processamento de transações são garantidos e, em última análise, isso envolve a liberdade dos riscos da contraparte.

Casos de uso do token $ACX

O token nativo que alimentará a rede Acardex é $ACX e sua oferta total será de 1.000.000.000 ACX.

Os casos de uso do Acardex incluem, mas não estão limitados a:

– Capacidade de trocar ADA por outros Tokens Nativos Cardano

– Capacidade de votar e participar da governança da plataforma

– Usado para pagamento de taxas, como taxas de swap e taxas de derrapagem

– Capacidade de participar do mercado descentralizado NFT da Acardex que é aberto e acessível a todos (nossa equipe de desenvolvedores está trabalhando duro para também lançar o mercado NFT como parte do ecossistema Acardex até o terceiro trimestre do ano ou até menos).

– Os primeiros usuários do token Acardex terão acesso exclusivo ao NFT Drops, listar seus NFTs, definir um preço e vender seus ativos em nosso mercado.

Pré-venda do token ACX

– 1 ACX = 0,00024 ADA

– 1 ADA = 416 ACX

– Fornecimento – 200.000.000 ACX

– Compra mínima: 300 ADA

– Compra máxima: 30.000 ADA

Para participar da Pré-Venda Contínua, os usuários devem usar apenas carteiras nativas Cardano, como Yoroi Wallet, Daedalus Wallet, Nami Wallet ou Adalite Wallet.

Um guia completo sobre como participar do evento de pré-venda ACX em andamento está disponível em nossa página de venda de tokens, os usuários só podem participar da pré-venda por meio de nossa página de venda de tokens https://sale.acardex.io/

Meios de comunicação social

Site: https://acardex.io

Telegrama: https://t.me/acardexcommunity

Twitter: https://twitter.com/_acardex

Meio: https://medium.com/@acardex

E-mail de contato: Support@acardex.io

Sair da versão mobile