Ícone do site Criptonizando

Cartões cripto Visa vão se expandir para 40 países

okens emitidos pela Visa

A Wirex, uma empresa de pagamentos e criptomoedas com sede em Londres, fechou um contrato de serviço de longo prazo com a gigante dos cartões de crédito Visa. 

Com este movimento, qualificado como um marco significativo pela empresa, a Wirex agora poderá alcançar clientes em novos mercados, visando áreas como Ásia e Reino Unido

A empresa, que oferece serviços de cartões vinculados a criptomoedas, poderá alcançar clientes em mais de 40 países com essa parceria. 

A empresa afirma ter sido a primeira a levar esse tipo de produto ao público amplo em 2015, também em parceria com a Visa. 

Matt Wood, chefe de parcerias digitais da Visa na região da Ásia-Pacífico, afirmou:

“A Visa quer trazer mais opções de pagamento aos consumidores conectando moedas digitais com nossa rede de bancos e comerciantes. 

Estamos entusiasmados com o fato de a Wirex estar expandindo seu foco na Ásia-Pacífico, tornando mais fácil e contínuo para as pessoas gastarem seu saldo cripto nos milhões de comerciantes que aceitam Visa na região.”

O objetivo desta parceria é trazer mais meios de pagamento vinculados a criptomoedas para mais mercados ao redor do mundo. 

Os clientes de cartões Wirex podem usar suas criptomoedas para pagar em 80 milhões de locais onde o Visa é aceito em todo o mundo, recebendo até 8% de cashback ao mesmo tempo.

Svyatoslav Garal, diretor administrativo da Wirex, elogiou o papel da Visa em trazer oportunidades para mais países:

“É ótimo fortalecer nossa parceria com a Visa, que desempenhou um papel importante ao nos permitir preencher a lacuna entre as economias tradicional e digital.”

A Wirex também anunciou que fecharia outra parceria de cartão relacionada à Austrália nas próximas semanas, expandindo sua presença global.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile