Ícone do site Criptonizando

CashFi (CFI), Ripple (XRP) e Stellar (XLM): as 3 criptomoedas que as baleias estão acumulando silenciosamente

Depois de anos sendo considerado um ativo muito arriscado, o setor de criptomoedas encontrou seu destaque no ecossistema financeiro.

A ascensão das DeFi foi impulsionada por fatores como o aumento da adoção digital devido à pandemia, avanços na tecnologia blockchain e percepção de que há muito a ganhar com as criptos.

No primeiro trimestre de 2022 e antes da queda do mercado, as criptos atingiram novas máximas. Além disso, benefícios adicionais, como proteção contra inflação e privacidade de dados, apenas aumentam seus valores.

À medida que as celebridades de todo o mundo correm para tokenizar seu capital com ativos digitais como tokens não fungíveis (NFTs), não é difícil ver por que a moeda digital é o futuro das finanças. Se você deseja se destacar no mundo das criptomoedas e não tem tempo para passar pelos recursos de aprendizado de criptomoedas, nosso artigo é um bom lugar para começar.

Selecionamos três moedas e isso pode ser um sucesso nos próximos meses. CashFi (CFI), Ripple (XRP) e Stellar (XLM).

Aqui está uma breve olhada em suas principais características.

CashFi (CFI): Construindo Soluções Blockchain Econômicas e Sustentáveis

CashFi é um sistema blockchain descentralizado que oferece uma plataforma financeira e sustentável para seus usuários negociarem e trocarem tokens criptomoedas e NFTs. Ele também funciona como uma ferramenta de desenvolvedor amigável para criar dApps intuitivos e escaláveis ​​de maneira econômica.

Com base em um protocolo de consenso de prova de participação (PoS), a CashFi tem gerado impacto ao resolver muitos problemas que envolvem sistemas legados, como eficiência de ativos, baixa segurança, retornos mais baixos e falta de provisão para liquidez instantânea. Ele faz isso com um processo de liquid staking. Esse staking difere do tradicional no sentido de que o proprietário delega a parte do staking a terceiros sem perder a propriedade dos tokens. A plataforma também oferece suporte para cunhagem de ativos sintéticos.

CashFi possui um token nativo próprio, CFI, que pode ser usado para staking e outros fins transacionais a serem realizados na plataforma. Aqueles que desejam se juntar a este novo projeto em ascensão, podem comprar o CFI Token na pré-venda agora.

O CFI Token é construído em um modelo deflacionário, portanto, uma certa quantidade de tokens é queimado regularmente para manter a oferta escassa e a demanda alta.

Além disso, os holders tokens são elegíveis para participar da estrutura de governança da plataforma ganhando direitos de voto. Sob o padrão de governança de direitos de voto, os holders tokens podem expressar suas opiniões sobre quaisquer propostas relacionadas ao desenvolvimento, lançamentos de novos produtos e alterações na plataforma.

Uma seção bastante exclusiva do token CFI é que a plataforma incentiva a retenção de tokens. Em outras palavras, quanto mais tempo um usuário mantiver o token, maior será sua recompensa.

Ripple: onde o senso de negócios encontra o blockchain

Com sua rede global de pagamentos descentralizada, a Ripple permite que as empresas gerem impacto crescendo em escala.

A Ripple possui seu próprio token nativo, XRP, que pode ser usado para todos os fins transacionais na plataforma.

A pura velocidade e agilidade da plataforma Ripple permite que as empresas reduzam seus requisitos de capital, alcancem novos grupos de público, aumentem sua tesouraria, obtenham uma ampla variedade de criptomoedas e gerem novas fontes de receita.

Parceiro Stellar, Bitso processa US$ 1 milhão em remessas

Como um sistema blockchain descentralizado, o Stellar permite que seus usuários cunhem, negociem e enviem todas as formas de moeda, sejam elas tradicionais, criptos, NFTs ou memecoins.

A plataforma também possui seu token nativo XLM que pode ser usado para staking e outros fins transacionais. Os desenvolvedores podem esperar documentação de qualidade e suporte técnico ao lançar dApps. Recentemente, a Stellar afirmou que sua empresa parceira, a Bitso, processou US$ 1 milhão em remessas entre o México e os EUA no primeiro semestre de 2022, o que representa um aumento de mais de 400% quando comparado ao mesmo período de 2021.

Saiba mais sobre o token CashFi:

Pré-venda: https://enter.cashfi.app/register

Website: https://cashfi.app/

Telegram: https://t.me/CashFi_Token

Palavras-chave: CashFi, CFI, Ripple, XRP, Stellar, XLM, criptomoeda, NFT

Sair da versão mobile